Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Quero adicionar um serviço na app NOS.Como sou estrangeiro não possuo cartão de cidadão. Eu tenho um NIF.Como ainda posso adicionar um serviço?
Boa tarde,recorrendo à Provedoria NOS foi cancelado o meu contracto NOS Satélite. Após o cancelamento do contracto confirmado por email a 8-11-23, foi-me enviada e creditada a factura de Novembro a 14-11-23 confirmado por email também.Agora estão a cobrar-me Dezembro e ligar-me do 16990 duas e três vezes ao dia para pagar. Recorri à Provedoria novamente por três vezes (tendo em conta que era um caso tratado por eles), só me responderam agora a dizer que tenho de contactar a NOS pelos canais normais incluindo este Fórum, assim o faço neste momento.Peço por favor que me resolvam esta situação.Desde já agradeço a atenção.Jorge Castro
Olá.No passado dia 31/12/2023 aderi à campanha 2+2 Dazn. Estou fidelizado até dia 1 de Maio deste ano de 2024.Acontece que, deparei-me no menu das ofertas para si, com outra campanha Dazn: 2+10. Anual portanto, com o valor mensal de 13,99€.Estou a pensar ativar esta e prescindir da que tenho de 4 meses.Pretendo saber se é possível fazê-lo, se não vou ser taxado duplamente?A "inteligência artificial" da aplicação talvez permita, mas não quero pagar a dobrar. P.S.: No dia em que aderi à campanha 2+2, tinha ativa a Dazn 1 mês, terminava dia 5 de Janeiro. Foi possível fazê-lo, e na última fatura descontaram 5 dias da mensalidade do canal.
Bom dia.Em Dezembro fiz uma viagem à França e passei uns dias na Suíça, em Basileia que fica na fronteira. Ora há uns dias recebi a fatura da NOS e cobraram-me dinheiro de dados em roaming, presumo eu que achem que liguei os dados na Suiça, mas o facto é que não liguei. Eu fiquei hospedado no lado francês da cidade e tomava o pequeno almoço sempre nesse lado. Após o pequeno almoço desligava os dados e entrava na parte Suiça. Não os voltava a ligar enquanto não estivesse de volta ao hotel, é impossível eu ter usado dados na Suiça. Até porque tive imenso cuidado porque sei o quão caros são os dados em roaming lá. Eu de facto notei que por vezes as mensagens da NOS sobre eu ter entrado na França ou Suíça não batiam bem certo com onde eu de facto estava, talvez os vossos sistemas de localização não sejam infalíveis, até porque eu estava mesmo muito perto da fronteira como podem ver pela localização abaixo. Se quiserem ver a localização do hotel: https://maps.app.goo.gl/xszdrkcyLX9FxGPC9
Ola eu preciso de ativar o serviço após suspensão do mesmo. A nos resolveu suspender só porque eu tenho recebido do alarme várias sms de que três sensores tinham pilha fraca, é lamentável estas situações constantes por parte da nos.
Estou a fazer um trabalho para a escola e queria saber a tipologia implentada na minha rede de casa, eu queria saber onde se vê isso?
Mais alguém da cidade do Porto e Lisboa com problemas no YouTube?O meu Youtube abre, mas quando vou ver um video, seja ele qual for demora um pouco a carregar e depois tem falhas, pesquisei no google e no site Downdetector diz que estes problemas apenas se localizam nas cidades do Porto e Lisboa. A NOS sabe o que fazer ou terei que aguardar ou então contactar o YouTube?Obrigados
Boa Noite!Fiz o pagamento da primeira mensalidade com antecedência, já tem um mês e ainda não recebi o voucher da TV prometida.
Efetuei o pedido de cancelamento de contrato uma vez que emigrei para a Suíça. Enviei todos os documentos e o comprovativo que declarava a morada atual na Suíça (conforme foi referido no telefone que deveria ser enviado). Recebi a ligação de um atendente da nos na passada segunda feira, onde ficamos 20 min ao telefone até ser confirmado que o cancelamento ficaria efetivo no dia 8 de fevereiro hoje recebi um email a confirmar o cancelamento, entretanto apresentaram a multa de quebra de contrato. sendo um dos motivos a mudança de residência para outro país e tendo o atendente que fez o cancelamento comigo por telefone, ter confirmado que estava tudo tratado (tendo que ser pago apenas a última fatura correspondente) como posso estar a ser taxado por essa multa de quebra de contrato?? encontro me fora de Portugal e não tenho condições de pagar ligações em roaming para ligar para a nos. Através da aérea de cliente também não é possível fazer nada.
Bom dia,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço.Desde o passado dia 8 de Janeiro de 2024 que estou sem serviço de internet fixa.Tenho ligado para o apoio ao cliente para tentar perceber quando me vão resolver e a resposta que me tem sido dada é no dia a seguir .Não posso continuar assim , preciso saber se querem continuar a fornecer serviço ou se posso contactar outro operador? Obrigado
Há dois dias que tento encaminhar uma porta no router para um equipamento na minha rede. Não estou a utilizar 80 ou 8080, mas 3333. Continua a não permitir, indicando ERRO.
Bom dia, Como que faço para desativar um chip? Consegui um novo e queria desativar o meu antigo.
Na primeira vez q susbescrevi convosco tive os canais telecine oferecidos no pacote ano passado passei numa loja para trocar um equipamento q nao funcionava e o funcionário propôs ajustar o meu preço para pagar menos eu indiquei q queria manter os mesmos serviços e expliquei q tinha esses canais q não queria perder prometeu q nada mudaria só o preço coisa q não era verdade cheguei a casa e tinha perdido os canais telecine. Voltei a mesma loja e apresentei a reclamação nesse momento foram activados os canais de novo estava contente pois pagava um pouco menos e tinha mantido os meus serviços. Agora de novo volto a perder os canais telecine de um dia para o outro sem aviso. Afinal vcs são capazes ou não de manter as vossas promessas aos vossos clientes ou não?
Bom diajá de à alguns meses a esta parte, quando ligo a TV a box demora sempre uns 10 a 15 min até me deixar mudar de canal via comando, nos ultimos dias, tem estado pior, só passado uns 30 minutos de ligar é que consigo efectivamente mudar de canal...mexer no som… Já reiniciei a box e o routet por diversas vezes, como é obvio já mudei as pilhas do comando, mas nada até ao momento fez o assunto ficar corrigido
sobre o assunto não recebi codigo e não está ativo na TV.Agradeço a resoluçao
Olá sou cliente NOS e gostaria de saber se têm alguma adesão para casa de férias em só se paga quando vamos para lá pois não quero tar a pagar tv de uma casa que em mais de metade do ano não é utilizada. Agradeço a sua atençãoDaniel Guerra
Olá pessoal. Felizes festas. Já que sou nova por aquí precisa ajudinha. Tenho uma pergunta. Recebi esta mensagem e não sei como fazer...... "Redima o vale......em nos.pt ate 31/01/2023 para receber gratis a sua TV TCL de 32 polegadas."Desde já obrigada🙂Boa semana a todos
É de lamentar que dia sim dia não, não haja tv ou internet na Lourinhã. Deixam muito a desejar mas não ajustam o valor mensal em função do serviço medíocre que prestam.Contacto quase impossível, chamadas a pedir apoios caríssimas! Exijo saber o que se passa na Lourinhã e quando prevêem resolver esta tristeza de serviços!!
Bom diaAo fazer um pagamento no dia 10 de janeiro 2024 enganei me ao colocar a referência de pagamento. Como posso resolver?A nos pode cancelar e dar crédito para conta bancária. Para poder pagar com a referência certa ObrigadaTeresa
Boa Noite.Venho por este meio informar a falta de Internet em minha casa.Acho inadmissível uma empresa como a NOS ter falhas destas.Disseram-me que o problema estaria resolvido até hoje há noite. Agora já me dizem que vai ser resolvido até ao fim do dia de amanhã.A avaria decorre na zona de Vila das Aves. Precisava de saber se o problema é meu, OU geral.
apesar de não ter o telemóvel em modo avião e não estar em modo incomodar não consigo fazer nem receber chamadas a partir dos Consigo receber sms de algumas coisas nomeadamente os da nos referentes ao romingtambem verifiquei a rede móvel assumia e está assumida a rede TmobileTambém verifiquei e tenho domingo ativopreciso urgentemente de fazer chamadas e estou a perder chamadas importantes
BoasHá uns dias atrás, a luz da minha zona foi abaixo umas 3 vezes, e quando voltou a internet estava ligada mas não funcionava, era como não ter net na mesma. Eu e o meu irmão, para tentar resolver isso, reiniciamos o router algumas vezes e continuou igual, então assumimos que a internet na nossa zona estivesse sem funcionar devido às falhas de luz que houve. No dia seguinte, já estava a funcionar, mas foi a partir daí que todos os dias, aleatoriamente, a internet falha imenso, e fica praticamente inutilizável ao ponto de não ser possível fazer algo tão simples como abrir uma aplicação no meu desktop.
Ao tentar aceder à nos tv pelo computador, a mesma não permite o acesso algando que estou fora da Uniao Europeia, algo que não é verdade. O que posso fazer para resolver o problema?
Boa tarde Cada vez que vou para Lisboa o sistema internet do meu telemovel se suspende. Ja chamei muitas vezes o sistema tecnico mas nao conseguita resolver o problema que continua a aparecer Obrigado
Bom dia. Constato que o que foi acordado em termos de equipamentos não foi cumprido. Nao novo contrato de fidelização está incluído um Giga Router WiFi 6 em substituição do que tenho a ser instalada por um vídeo técnico conforme referido no contato telefónico.Só rececionei a box UMA 4k. Agradeço e solicito contato para resolução desta questão pois não corresponde ao acordo firmadoObrigadoCumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.