Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Instalei servico nos com fidelização. Wi fi chegava a toda a casa. Agora sem qualquer alteracao o sinal nao chega ao quarto o que posso fazer ou onde posso reclamar
Boa tarde, necessito de pedir uma 2 via do cartão SIM associado á minha conta.
Olá equipa da NOSPretendo associar a minha internet móvel à minha conta da NOS para facilitar o carregamento da mesma e saber quantos dias de internet tenho mais facilmente. Deitei fora toda e qualquer informação que mencionasse o PIN do telemóvel (porque o cartão está sem PIN), portanto não consigo fazer este tutorial Como associar o serviço de internet móvel na my NOS | Forum NOS.Que outras formas têm para fazer o registo sem o PIN?
Boa noite, foi instalado hoje o serviço de 10gb aqui em casa e embora as velocidades estejam muito baixas para o contratado eu gostaria também de poder aceder à pagina do router para poder configurar e perceber melhor o que se está a passar e configurar o meu setup como necessito.Já consigo aceder ao nosnet mas é algo extremamente basico sem configuração nenhuma útil para mim, só conseguindo mesmo criar e modificar redes e passwords wifi, etc…Portanto como posso aceder à configuração completa do gateway?Obrigado
Troquei de cartão e comprei um na loja nos, tenho saldo, telemóvel todo em ordem e no qual alterei até paras as definições de fábrica para ver se não seria daí o erro, mas mesmo assim os dados moveis deste novo cartão não funcionam. Gostaria de resolver esta situação, visto que pago os valores para poder usufruir dos dados. Mudei até o APN e as definições de rede e nada.
Recebi a fatura mensal da Nos e verifiquei que constavam nos detalhes das comunicações chamadas para o número 1820 (serviço informativo), que me foram cobradas.Ora, não liguei para esse número, nem foi solicitado tal serviço por qualquer meio. Pelo que pretendo que me esclareçam como aparecem tais chamadas nas faturas (através de fatura detalhada das chamadas efetuadas e recebidas e/ou das respectivas gravações). Solicito, ainda, que me seja restituido o dinheiro descontado por esse serviço e que suspendam a prestação do serviço que não solicitei e que me foi cobrado, sem me ter sido prestada qualquer informação.
Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (NÚMERO DE CONTRATO), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Mais informo que soube do ocorrido, pelo novo cliente a quem fizeram a ligação dos vossos serviços, hoje, na "porta" onde estavam ligados os meus, aos quais aderi desde 10 de agosto último. Informo ainda que, estando em teletrabalho, esta ação por parte do vosso técnico, me está a causar bastantes danos (tive que me deslocar para casa de um familiar para trabalhar) e que também está a ser muito desconfortável pois há idosos em casa, que estranham muito a falta de entretenimento por ficar sem televisão. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensa
Boa tarde, Adquiri um router 4G novo de marca branca dado que perdi o meu alcatel fornecido pela NOS há alguns anos.Ao adquirir o router verifiquei que as bandas do mesmo eram compatíveis com as da NOS, porém coloco o sim card no router e não tenho internet. Já alterei o APN para umts ou internet porém continua sem dar. Se deixar automático também não fornece nenhum sinal de rede.Gostaria de saber se me podem ajudar pois necessitava bastante de usufruir da internet móvel pois além de ser um serviço que subescrevo há anos, faz-me imensa falta para o trabalho. O router adquirido está obviamente desbloqueado. Aguardo resposta. Continuação de bom trabalho.
Boa tarde,Foi anunciado o início da novela O CLONE no dia 23 de Setembro. No entanto o programa que passa é TODAS AS FLORES apesar da grelha de programação anunciar O Clone aqui na NOS assim como no website da Globo. Coloquei a gravar todos os episódios, e até agora nenhum é da novela O CLONE.Fica sem efeito a transmissão da novela o Clone sendo assim? Ou irão resolver o assunto e estrear o primeiro episódio noutra data a anunciar? Obrigada.
Boa tarde estou desde ontem das 16h (mais ou menos) sem internet fixa e tv, liga se para o apoio de cliente e a mensagem é que ficava resolvido ontem as 21h, hoje continua a mesma mensagem. Preciso de internet para trabalhar e nao consigo, e ainda por cima tenho as minhas filhas em casa. Acho lamentável esta situação, tanto tempo e não conseguem resolver a situação.
Boa tarde, Venho por este meio, perguntar se é possível pedir fibra para a minha morada. Eu moro numa aldeia e à cerca de 6/7 meses começaram a pôr fibra nos postes aqui na minha zona. Eu na altura não questionei ninguém porque vi que estavam a pôr em todas as ruas. Porém mais tarde apercebi-me que os técnicos já tinham acabado o serviço para este lado e acabaram por não pôr na minha rua, ou seja, tenho fibra em todas as ruas aqui num raio de 500 metros, menos na rua da minha habitação. Gostaria de saber o porquê de não terem posto na minha rua. Obrigado. Cumprimentos.
Boa tarde, no site diz que recebo meu equipamento em 2 dias uteis , será que me podem confirmar o mesmo? não recebi mais confirmação nenhuma. Fiz para a morada. N. encomenda 1G720WTMJV
Quando o WTF vai ser aberto a todos, sem limites de idades?
Bom dia. O meu pacote TV+NET+VOZ tem 10GB em cada movel, mas queria aumentar este plafond. É possível?Obrigado.
Tenho o plano corporate ilimitado, mas não encontro em lado nenhum sobre os limites da internet roaming para os Paises Baixos, como posso saber se tenho algum limite ou não?
Boa tarde estao em falta episodios do Married at first sight Austrália 2024 na SIC mulher apartir do episodio 15,na APP NOS TV ou ate mesmo em TV normal na (programação cabo) em outras operadoras os episodios passaram por isso é verificar esse erro,compreendo que os servidores da SIC estejam entupidos com as novelas/séries Turquistanas/Espanholas mas é favor repor episodios em falta,e já agora como Married at first sight Austrália 2024 tem pouquíssima audiência porque não colocar os episodios na SIC MULHER a começar as 03h!? LoL
Quanto aos novos Pacotes da Sporttv, cuja comercialização começou em Setembro/2024, acho que os 3 operadores principais não estão a ser honestos com os consumidores e com aqueles que pagam o serviço por completo, sem nunca ter acedido a pirataria para ver esses canais.Tenho 1 "Bilhete Anual da Sporrtv HD", sem Multiscreen, pelo qual pago atualmente € 19,99, subscrito em 05/Outubro/2023 e que se renova a 05/Outubro/2024.Recebi SMS da NOS, informando-me que se não cancelar este "Bilhete Anual da Sporrtv HD" até 04/Outubro/2024, o serviço renovar-se-á por igual período (1 ano), pelo preço de € 24,99.Estes € 24,99 dizem respeito ao Pacote "Sporttv Standard HD Anual" que não inclui jogos da UEFA, ou seja, o canal Sporttv 5, ou por outro lado ao Pacote "Sporttv Total HD" sem acesso ao Multiscreen?!?!Acho estranho que não haja qualquer hipótese de subscrevermos um Pacote "Sport TV Total HD", sem Multiscreen, e que apenas esteja disponível, para novos clientes, a hipótese de subscrição do Paco
Boa tarde. Após uma tentativa falhada de falar com o Apoio ao Cliente venho aqui ao forúm tentar tirar algumas questões a limpo. Tenho contrato com a NOS há cerca de 10 anos e o router de internet satélite é o mesmo e para além da net ser muito lenta e ter várias falhas, ultimamente tem havido desconexão entre o router e o dispositivo final. Vi aqui no forúm que há um router novo para serviços de satélite mas também que é só para novas adesões o que acho isto uma grande falta de respeito para quem já tem contrato há vários anos. Quero saber se tenho direito ou não ao novo router para poder trabalhar porque trabalho em teletrabalho e nem para isso tenho condições. Obrigado
Olá, carregue meu telefone com o valor total do meu plano, antes das 00 horas. como ele indicava a mensagem de texto. Depois de 00, ativei os dados, e se eu tivesse um desconto de 5 euros e agora não me permitisse usar a internet, recebi uma mensagem dizendo que devo carregar os 5 para voltar ao total e assim poder navegar
Boa noite..vivo n zona de Alcochete e estou sem serviços da NOS á mais de 6 horas..no apoio ao cliente apenas reconhecem haver avaria na zona mas davam previsão de estar resolvido ás 19h... são quase 22h... alguém com o mesmo problema ou com mais informações acerca da avaria ou previsão de resolução?
No passado dia 27 de Setembro, passou na SIC Noticias, como habitual o programa grande edição.Está dividido em três blocos, a começar, respectivamente, 20h, 21h e 22h.A gravação do programa das 21h é apenas de 5 minutos e 50 segundos (quando devia ser 1 hora), começando às 20h55m do noticiário e terminando às 21h.O programa subsequente, marcado como tendo começado às 22h, está disponível a partir das 21h55m.Isto significa que está em falta a gravação das 21h até às 21h55m.
Boa tarde, Tenho estado a tentar subscrever a sport Tv e está sempre a aparecer esta mensagem. Mensagem de erroNão foi possível ativar o canal SPORT TV Total HD + Multiscreen Anual. Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde. Já tentei pelo site e pela aplicação. Será que alguém me pode ajudar?
Boa tarde sou vosso cliente C********* á muitos anos até á presente data sempre me resolveram os incidentes normais nas marcas, na passada quarta feira dia 25 deparei com falta de velocidade na internet valor de 92,38 por cabo tipo 6 , resolvi ligar para o apoio ao cliente , fizeram uma serie de intervenções á distancia e disseram que o problema era do meu cabo ou o portátil não estava preparado para a rede. depois de vários novos testes mandaram-me ir á loja trocar o router, assim fiz instalei o router que não era novo e voltei a fazer o teste de velocidade e pouco alterou, a funcionária simpática disse para eu mudar para o pacote de um giga de net, acedi mas nada mudou, voltei a ligar ao apoio e voltei a mudar de router do mesmo tipo tem a forma de um cilindro, e a funcionária que me atendeu foi super simpática e consegui ter por cabo 112 mbs, pago um pacote de um giga, julgo que não esta certo, ninguém disse vamos mandar um técnico para saber o que se passa. fui ao meu tecnico de i
Estou com problemas com a internet fixa, o meu apartamento é pequeno e no quarto do meu filho que é colado à sala onde está o router, o sinal é muito fraco. Tivemos que retirar o computador do quarto e instalá-lo na sala e mesmo a sim o sinal não é por aí além.
Boas,possuo dois cartões de internet móvel que utilizo por questões profissionais. De inicio funcionavam muito bem e sem dificuldades de maior em termos de registo na rede e velocidade, mas neste momento ou não se registam na rede ou a velocidade é muito lenta 0,10 e 0,08 mbts.Registe-se no entanto que no mesmo local se fizer o teste de velocidade com os dados moveis do telemóvel já obtenho melhores velocidades, pelo que não é questão de falta de rede/sinal. Fico a aguardar a verificação da situação
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.