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Bom dia 

Este problema já se arrasta desde Novembro, altura em que tive de trocar a box de satélite por uma mais recente, desde essa dia todas as semanas tenho de ligar para o apoio ao cliente para ativarem o canal. Os operadores já enviaram relatórios para outras equipas especiais para tratar do problema. Mas até agora sem solução e como devem entender já estou farto desta situação para além de perder tempo e ainda pagar a chamada continuo com o mesmo problema. 

O número de clientes é c*******

 

Boa tarde ​@Sr Agostinho,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se tem mais alguma box NOS instalada e se esta situação se replica noutros equipamentos.

Obrigado


Email ************* 

No meu número de cliente tenho dois serviços associados um de fibra outro por satélite é na box de satélite onde tenho o canal DANZ subscrito. E é apenas nessa que tenho problemas. 

 


Boa tarde ​@Sr Agostinho,

Agradecemos a sua mensagem. 
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Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme-nos, por favor, se tem mais alguma box NOS instalada nessa morada e se esta situação se replica noutros equipamentos.

Obrigado


Não. Tenho apenas essa box de satélite 2.0 


Boa tarde ​@Sr Agostinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Já enviei o NIF em mensagem privada. Eu tenho outra Box mas em outra morada mas associada ao mesmo NIF. Hoje após falar com o apoio ao cliente para ativarem o canal, explicar-me que o sinal está a ser enviado para a outra box do serviço fibra. O sinal do canal DANZ tem de Enviado para a box com o número de série que termina em 393


Confirmamos a recepção da sua mensagem privada, ​@Sr Agostinho
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


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