Boa tarde @Sr Agostinho,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem mais alguma box NOS instalada e se esta situação se replica noutros equipamentos.
Obrigado
Email *************
No meu número de cliente tenho dois serviços associados um de fibra outro por satélite é na box de satélite onde tenho o canal DANZ subscrito. E é apenas nessa que tenho problemas.
Boa tarde @Sr Agostinho,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Confirme-nos, por favor, se tem mais alguma box NOS instalada nessa morada e se esta situação se replica noutros equipamentos.
Obrigado
Não. Tenho apenas essa box de satélite 2.0
Boa tarde @Sr Agostinho,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Já enviei o NIF em mensagem privada. Eu tenho outra Box mas em outra morada mas associada ao mesmo NIF. Hoje após falar com o apoio ao cliente para ativarem o canal, explicar-me que o sinal está a ser enviado para a outra box do serviço fibra. O sinal do canal DANZ tem de Enviado para a box com o número de série que termina em 393
Confirmamos a recepção da sua mensagem privada, @Sr Agostinho.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,