Skip to main content
Header
Bit
April 7, 2019
Respondido

Sem serviço de Internet e televisão em Gaia

Boa tarde,
Gostaria de saber se mais alguém está com problemas em ligar a televisão e net em Gaia, Arrábida.
Obrigado,
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Cogumelos do Quintas, 🙂

Queremos ajudá-lo.

Temos o conhecimento que existe uma manutenção em Vila Nova de Gaia, no entanto, pode não ser o seu caso.

Assim, pedimos que por mensagem privada nos indique a sua morada, para confirmarmos.

3 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 7, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Cogumelos do Quintas, 🙂

Queremos ajudá-lo.

Temos o conhecimento que existe uma manutenção em Vila Nova de Gaia, no entanto, pode não ser o seu caso.

Assim, pedimos que por mensagem privada nos indique a sua morada, para confirmarmos.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 4, 2025

Há mais de quinze dias que estou sem televisão e internet. As previsões de adiamento para a resolução  do problema têm sido diarias. Passei toda a época  natalicia e a passagem de ano sem televisão  e sem internet. Ontem, dia 3 de janeiro, depois de vários telefonemas não atendidos, recebi a informação que não  há  data prevista para a resolução  do problema. Inacreditável! Como é que podemos  confiar em operadoras que tratam  assim os clientes? Já enviei vários email para a provedoria NOS silêncio absoluto!!!  Nehuma resposta. Perante isto não terei direito  a rescindir o contrato que tenho com a NOS. Alguém me pode dar alguma informação? Agradecia.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 4, 2025

@ARMINDO PEREIRA MARQUES, boa tarde.

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
    Diga-nos, por favor, se recebeu por SMS o número do assunto que reportou quanto à falha de serviço. Se sim, por favor, partilhe connosco o mesmo. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.