Skip to main content
Header
Respondido

ativar 2via do cartao e nao tenho outro numero para ligar

  • January 3, 2025
  • 5 comentários
  • 24 visualizações

tenho conta empresarial, deram-me o cartão e disseram que iria estar ativo mas não está. já foi feito o pedido novamente e nada. isto desde as 14h.

@João H.  pode ajudar?

Melhor resposta por Mário P.

@João F Pereira, boa tarde. 

Por questões de confidencialidade, só é possível disponibilizar informações sobre os dados da conta ao decisor.

Vamos endereçar o pedido para o respetivo gestor que vai entrar em contacto com o decisor ou em alternativa deve ser o decisor de conta a contactar-nos. 

O seu pedido está registado com o número 000160050379

Obrigado, 

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 4, 2025

Ainda sem telemóvel?


Ainda sem telemóvel?

sim :(


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2025

Bom dia, ​@João F Pereira
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel e o número de série do cartão que tem para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Bom dia, ​@João F Pereira
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número de telemóvel e o número de série do cartão que tem para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

enviado! muito obrigado!!! conseguem rápido? estou sem acesso a nada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 4, 2025

@João F Pereira, boa tarde. 

Por questões de confidencialidade, só é possível disponibilizar informações sobre os dados da conta ao decisor.

Vamos endereçar o pedido para o respetivo gestor que vai entrar em contacto com o decisor ou em alternativa deve ser o decisor de conta a contactar-nos. 

O seu pedido está registado com o número 000160050379

Obrigado,