Bom dia,
Após 3 semanas sem serviço, pois mudámos de casa e só tiveram disponibilidade ontem, 4 de Janeiro, para reativar o serviço, fico novamente sem televisão e internet. A box tem outra hora, diz sem sinal, pede para contactar a nos (que ao domingo não me está a atender...).
O que faço?
Bom dia, o atendimento técnico funciona todos os dias, ligue 16990 apoio tecnico ou 931699000.
Trata-se de serviço por satélite ? O técnico que montou os equipamentos não os deixou a funcionar ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Ivo Miguel Policarpo Paulo e partilha do @Jose Rodrigues sobre o tema.
Partilhe mais detalhes connosco, por favor, sobre o tipo de serviço.
Obrigado
Acho que o serviço de satélite não esta a funcionar porque tenho exactamente o mesmo problema - falta de sinal e hoje de manhã cedo vi TV sem problema nenhum. Existe alguma avaria no serviço que possam informar?
Boa tarde @Jose BSoares,
No site das ocorrências não é mencionado qualquer problema.
Consulte as nossas Ocorrências | NOS
Sugiro que verifique se existe algum aviso através das linhas de atendimento.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Jose BSoares e ajuda do @Jorge C em esclarecer.
Sendo que não temos acesso a informações diretas sobre o seu serviço não nos é possível confirmar a indisponibilidade.
Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor, ou siga a sugestão partilhada pelo @Jorge C.
Obrigado