Skip to main content
Header
Respondido

Como saber se um número se mantém ativo

• January 6, 2025
  • 5 comentários
  • 81 visualizações

Boa tarde,

Após algum tempo no estrangeiro, gostaria de saber se o meu número se mantém ativo.

Podem ajudar-me?

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@AFraga,

Agradecemos o seu testemunho. 

Alguns tarifários pré-pagos, carecem de carregamentos obrigatórios ou débito de €2 do saldo para se manterem ativos.

Tem este número associado à sua área my NOS? Através da área my NOS pode consultar o estado do número e valores em dívida, caso estes existam.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2025

Boa tarde ​@AFraga,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago.

Recordamos que caso o consumo no estrangeiro, num período de 3 meses, seja superior ao praticado em território nacional, é aplicada uma sobretaxa de roaming permanente. 

Saiba mais através do Site NOS.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 6, 2025

Boa tarde,

Era pré-pago. Mas tem estado desligado há algum tempo, porque não tinha necessidade de o utilizar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 6, 2025

Boa tarde ​@AFraga,

Agradecemos o seu testemunho. 

Alguns tarifários pré-pagos, carecem de carregamentos obrigatórios ou débito de €2 do saldo para se manterem ativos.

Tem este número associado à sua área my NOS? Através da área my NOS pode consultar o estado do número e valores em dívida, caso estes existam.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • January 6, 2025

Não está associado, daí a minha questão.

Não faço carregamentos há anos e como o telemóvel também estava desligado, apenas queriam que me confirmassem se se mantem ativo ou não.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@AFraga. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado