Skip to main content
Header

Desactivei serviço mas continuam a apresentar facturas

  • 7 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Desactivei o serviço via telefone em finais de Novembro de 2024 sendo que me  foi enviado sms do nº 4020  ao qual respondi “desligar”,  que me foi confirmado em resposta o cancelamento do serviço a partir do dia 1/12/2024.

Enviaram-me factura de Dezembro que paguei, voltando a contactar os vossos serviços via telefone a reforçar a que já tinham aceite a rescisão de contrato, sendo esta posição cofirmada pela telefonista.

Reçebo hoje novamente factura desta vez a janeiro de 2025 que naturalmente não será por mim paga, uma vez que a confirmação foi pos vós dada via sms, de acordo com o que me foi dado a fazer quando pedi o cancelamento, ou seja cumpri os requisitos e o cancelamento foi confirmado.

Agradeço que me esclareçam quantas vezes é então necessário pedir um cancelamento e quantas vezes este precisa ser por vós ser confirmado até se tornar factual da vossa parte.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Silvana Baralha
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado, 


Comentário