Skip to main content
Header

N teho nenhuma divida  com a nos e tenho o comtribuinte bloqueado sem conseguir fazer adesões alguem me como resolver ja liguei com a nos e dizem que n tenho nenhum valor pendente com eles e mesmo assim o meu nif ta bloqueado

E o que eles responderam na linha?

que n tenho vlrs em divida e n sabem me dizer o pq de estar bloqueado

Boa tarde @Admi n,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a agendar um contacto para que seja feita a adesão. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Nome e contacto preferencial;
  • Número de contribuinte;

Obrigado

como mando mensagem

Venho, por este meio, manifestar a minha total insatisfação com o bloqueio injustificado do meu NIF na vossa base de dados. Reitero que não possuo qualquer valor em aberto convosco e que a minha decisão de não aderir aos vossos serviços ou propostas não vos confere o direito de realizar bloqueios recorrentes ao meu NIF.

Adicionalmente, caso o bloqueio ao meu NIF se repita no futuro, informo que a situação será reportada ao CNIAAC (Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo) para que tomem conhecimento da prática abusiva e tomem as medidas cabíveis.

Por fim, reforço que não têm o direito de me solicitar comprovativos de morada, especialmente numa situação em que não existe fundamento legal para o bloqueio.

Exijo a remoção imediata do bloqueio e a garantia de que este não voltará a ocorrer. Aguardo uma resposta célere e a devida resolução desta questão.

Boa tarde ​@Admi n,

Para enviar mensagem, selecione o nome do perfil ​@Fórum e de seguida, “Enviar Mensagem”.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário