Boa noite,
Após 5 meses de contrato com a NOS (com velocidade de 500mbts de contrato), comecei a ter imensos problemas de internet, a mesma nunca passava os 90mbts, após vários testes á rede e falar com assistência especializada notaram que o meu router era o mais recente e andavam com problemas com esse router...Solução? Ofereceram para trocar por um router inferior (assim já não teria problemas) e faríamos um novo contrato com preço um pouco inferior. Problema? Passado 1 mês volto a ter o mesmo problema. Hoje liguei para a NOS e apos testes disseram-me que tinha de trocar para um router superior. A minha questão é, vocês tratam clientes como palhaços??Andam a brincar com quem afinal? Serve o presente ticket para servir de prova do meu desagrado e para posterior rescisão unilateral.
Respondido
Problemas velocidade
Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos também, por favor, que velocidades atinge no Teste de Velocidade NOS através de um computador ligado por cabo de rede ao router.
Obrigado
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.