Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, hoje ao ativar a oferta de canais premium na TV, após novo contrato deparei me posteriormente num custo de 30€ na aplicação da nos. De imediato desativei. Pretendo ter a certeza que foi desativado e que não terei nenhum custo sobre o mesmo. Pois foi um mero erro, e lapso por falta de informação extra. Já aconteceu a alguém? Na loja disseram que teríamos 3 meses grátis de sportv, na aplicação já não aparecem os mesmos, já aparece a sportv como paga, na televisão dizia para ativar com oferta. Não entendo. Att, Andreia santos
Boa tarde. Face ao fraco sinal digital que tenho no quarto, não consigo sintonizar a maioria dos canais da grelha digital. Aquando da renegociação do contrato na semana passada, disse ao operador que gostaria de ter uma segunda box em casa, para ser colocada no quarto. Box mais simples, sem gravação e sem retroceder os 7 dias. Fui informado que para que isso acontecesse teria que abdicar da box que tenho na sala (HD-DVR) e trocar por uma com cloud, de forma a que me fossem aumentados os SA de 7.5€ para 12.5€ como também pretendia. Imagino que seja para queimar 2.5€ ou os 5€ de SA em horas de gravação e ter menos para canais mas, abdicava bem das horas por mais canais... Lá aceitei a proposta de trocar a box e pagar 2€/mês pela 2ª box mas, quando o contacto chega para aceitar não vinha descriminada a 2ª box. Liguei com o apoio ao cliente e a operadora disse que, de facto, não tinha no contrato e que, se eu quisesse a box tinha que pagar 30€ de instalação, algo que tinha sido o
A
Qual é o preçário das chamadas para os Açores e para a Madeira, de Portugal Continental, para quem tem linha fixa ilimitada e telemóvel 5G?
Boa noiteO meu WiFi aparece com mensagem de ligação limitada.O que significa e como resolver o problema
Eou vivo fora de Portugal, mas tenho TV e Internet da Nós para passar verões ligado, e para poder trabalhar da minha casa em Portugal quando tenho hipotese. Acontece que um visinho me desligou o cabo na rua enquanto eu estava no estrangeiro, para me roubar o sinal da internet. Eu quero saber qual são as accões que a Nos faz para preventir isto de acontecer no futuro. Penso que é um assunto policial, onde o ofendido é a Nós, embora que quem foi afectado fui eu, o seu cliente. Voçes têm o meu endereço de email, portanto, contactem-me para saber mais detalhes.
No dia de hoje (06/02/2026) foi realizada a instalação dos serviços correspondentes ao Pacote NOS TRES. Recebi o comprovativo da instalação, na qual indica foram instalados os três equipamentos (Router Internet, Box da TV e o telefone fixo). Contudo, apenas ficou instalado o router e a box. Quero perceber se, na eventualidade de ter de devolver o equipamento (por rescisão, avaria, etc), me vai ser cobrado o valor do equipamento (neste caso, telefone), uma vez que este não me foi entregue ou instalado, apesar de constar no relatório de instalação.
URGENTEBom dia, Estou no estrangeiro, não consigo dirigir-me a uma loja, mas preciso de desbloquear o meu telemóvel antigo que tenho comigo e está bloqueado à rede NOS. É possível fazê-lo de alguma forma? Enviei mensagem para @forum há três dias, mas não obtive resposta.Posso fornecer o meu código IMEI.Obrigada CumprimentosBárbara
Como posso consultar a utilização do vídeo clube na minha aplicação?
Boa tarde, de á uns dias para cá após 10 ou 20 minutos com a tv ligada a imagem fica avermelhada bem co mo os menus da tv, mas quando desligo a box a tv funciona normalmente sem a imagem avermelhada.
Tenho uma box UMA de primeira geração, que já não recebe actualizações de firmware há alguns meses.Para além da lentidão que QUASE me faz ter saudades da ÍRIS, o que mais me incomoda é:- Todos os dias tenho que ir às definições aplicar os filtros de canais HD e/ou canais subscritos pois ela desmemoriza as definições aplicadas;- Cada vez que quero andar para trás numa emissão - seja ela ao vivo, ou passada - esta volta ao início do programa em vez de andar o tempo (por ex 30 segundos para trás) que comandei. Isto quando o software não bloqueia de todo e é necessário DVL à box;- Porque raio actualizam o guia TV / canais às 3 da manhã e não dão ao cliente a possibilidade de escolher um horário de quando actualizar? Visto que esta mesma actualização impede visualização de qualquer conteúdo na box? No fundo a pergunta é: para quando uma actualização de firmware para a box a corrigir estes bugs?Liguei ao Apoio técnico sobre estes bugs e a resposta foi algo do género “com esta situação
Boa noite gostaria de saber se existe um cartão sim para gps tracker e valores ?obrigado
Boa Noite,Gostaria de saber qual o codigo de rede para o seguinte telemovelAlcatelIMEI: **********************+SAA284AAA10C/08/C3C/2004C-2APMPT1numero de telefone ***************NIF ****************JOSÉ MANUEL MARTINS GOUVEIAnumero de cliente C**************CumprimentosJose Gouveia
Am trying to connect my NOS tv box to a remote router in another building. The NOS router has 2 HDMI cables connected to the tv box (one screw in and one standard), but my remote router doesn't have a screw in HDMI port and just using the standard HDMI cable to connect box to the tv I get a screen message saying that the connection is unstable and so am unable to access tv programmes. Can anyone suggest a way to make it work? Thank you
Centro de Mensagem da NÒS tem alguém que podem responder corretamente número verdadeiro sem ser o numero pessoal do cliente?
lista de documentos para comprar iPhone parcelado com conexãoNão tenho autorização de residência portuguesa, posso comprar parcelado?
I am searching a valid contact details for English speaking people already 3 days . However I failed multiple time. if is there anyone who can help me to get in contact with NOS in English please contact me.you have my email address here so please send me the telephone number where I can call and how can I get through the bot speaking only Portuguese
Tenho uma TV Philips antiga, julgo que analógica, e ao fazer a sintonização dia canais, todos os que aparecem são com a mesma informação, com a publicidade Nos a indicar como fazer a sintonização, não se consegue visualizar qualquer canal. Alguém pode ajudar ? Está TV não dá para ver os canais ?Obrigado
Boa tarde, verifiquei que meu pai anda a pagar perto de 3 euros por mês por um canal que não subscreveu e nem vê. O canal panda. Quero anular essa subscrição e não consigo. Quero resolver esta situação, pf.
quais os códigos ou onde posso ver os códigos da tv power box octaltv
Olá, recebi uma chamada de 930487660 no dia 18 de julho. A pessoa que me ligou identificou-se como representante do centro da NOS no Porto e ofereceu-me um contrato de 2 anos por 25,99 euros com um pacote que inclui internet fixa de 200mbps, tv box e internet móvel contínua (atualmente só tenho um contrato de 1 ano para a internet móvel ilimitada do Kangaru XL por 16 euros por mês que expira no final de novembro). O interlocutor disse-me que a instalação e o novo dispositivo de Internet “Giga” não seriam cobrados. Salientou também que se tratava apenas de mais 9 euros em relação ao que pago todos os meses apenas pela Internet móvel e que só a Internet de banda larga me custaria 32 euros. Demorei algum tempo a pensar no assunto e, quando ela voltou a telefonar mais tarde, voltei a confirmar tudo com ela e concordei com a oferta. Ela confirmou alguns pormenores e depois enviou uma mensagem de texto do número 4420 à qual eu respondi “Sim” e depois chegou ao meu endereço de e-mail um e-mai
Boa tarde , O codigo postal é o 2560-019 e a avaria que tenho na box é a 843.Os menus são visíveis, mas o “sinal” não chega, o ecrã fica todo cinzento Não é a primeira vez que acontece, mas das outras vez passado umas horas, o problema resolvia-seDesta vez, desde aquela tempestade, que a box deixou de funcionar. Já liguei para o apoio, mas dizem que existe uma avaria na zona vai para 3 semanas, e que pode estar relacionado, pois não detetam internet no router. Mas nunca perdi a internet, e por isso penso que o problema pode não estar relacionado, mas se não enviam cá ninguém, não dá para despistar nada. Compreendo que a NOS queira poupar dinheiro em técnicos de assistência, mas depois, também não pois não posso estar a pagar um serviço que não tenho.Dai peço que vejam se o problema é o mesmo que afecta esta zona a 3 semanas, pois eu creio que não é.Obrigado.ps: Eu não vou ligar para o suporte, pois ontem passei 5 minutos a clicar em botões, para no fim não darem outra opção se não des
Boas, Ao fim de uns meses de estar a usar o Eco Wi-Fi no Modem-Router CHITA-Hub5 da NOS que tenho em casa, recebi um SMS a indicar que iam deixar de suportar a definição de regras.Não fiz caso, achei que tinham mudado de aplicação. Afinal, agora só funciona o botãozito, que é complicado de aceder, para realmente desligar/ligar o wifi com o dito Eco Wi-Fi… manualmente, com logins pelo meio!? Agora, perante a publicidade que têm aqui: https://www.nos.pt/net/giga-router#gerir-net-casa - fico na dúvida:Afinal esta funcionalidade ainda existe nas gerações mais recentes de modem-routers da NOS? Os tais de 1Gbps? Ou será que ironicamente a publicidade é enganosa no site e afinal só os modelos antigos Power Router é que permitem, como indicado aqui: Porque se ainda fosse possível aceder ao nosnet.pt sem ser preciso receber um SMS, eu ainda podia programar algo no computador para tratar de desligar e ligar o WiFi durante a noite.Portanto, de momento, deparo-me com duas alternativas para já:Adqu
Estou a receber faturas que continuamente estão a sobre cobrar pelo uso do telemóvel. Vejo que nestas 3 faturas tenho um consumo extra movel de EUR 49,97, EUR 49,95 e EUR 49,97 respectivamente. Contudo o telemóvel é mal usado e não consigo entender porque razão esta a ser me cobrado estes valores adicionais. Já tentei ir ao MyNOS para ver os detalhes de consumo extra e também tentar fazer download das faturas com detalhe de comunicação - mas convenientemente não me é possível fazê-lo. Para alem disso, tenho as minhas definições - já há muito tempo - estabelecidas de que não pretendo que me seja ativado (nem cobrado) consumos extra. De modo que realmente não consigo entender por que razão me esta a ser cobrado estes valores extra absurdos todos os meses.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.