Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Gostaria de saber como posso ver televisão (Smart Tv a adquirir) numa divisão em que só tenho internet mas não é possível chegar cabo coaxial. obrigado
Bom diaAgradeço que me informem que soluções posso ter para ouvir as legendas transmitidas em todos os canais/programas transmitidos na televisão. O motivo é de inclusão e prende-se com o facto de ter idosos em casa cuja capacidade para ler a legendagem é muito limitada, e que por isso ficam vedados a muitos programas de qualidade.Obrigado ao Fórum
Boa noiteO meu serviço cai de 2 em 2 minutos (TV e NET), liga, fica 1 minuto e volta a ficar sem serviço. Já ontem tinha estado assim umas horas, mas estabilizou por volta das 23h. O técnico veio cá hoje e disse que estava tudo bem com o equipamento.Há algum problema com o serviço na zona de Paredes/Valongo?
Boa tarde .. não sei o que se anda a passar mas meBloquearam o canal syfy do nada ..
Ola, eu n estou a conseguir estabelecer ligacao da internet via wi-fi na minha ps5 porque esta me a dizer que o fornecedor n esta a deixar estabelecer ligacao. Conseguem me ajudar? Obg e um bom dia
Boa noite,Tenho um telemovel xiaomi poco x3 pro e sempre que envio sms, o seu envio é demorado e lento. A mensagem a enviar esta muito tempo ativa e nao envia, loho o destinatario nao recebe as sms instantaniamente.Nao tenho ativo a funcionalidade chat( ja testei com ela ligada).Se usar um cartao de outra operadora(vodafone) este problema nao acontece, as sms sao enviadas logo e rapidamente e o destinatario recebe imediatamente.Como posso resolver isso?obrigado
Muito boa tarde. Gostaria de obter o suporte da NOS no que diz respeito a SIMSwapping de meu antigo numero.Atencao: Nao se trata de Whatsapp mas do meu antigo numero ter sido clonado.Quero solicitar o cancelamento e bloqueio. Nao estou mais em Portugal e recentemente meus familiares receberam mensagens pedindo dinheiro se passando por mim.
Sou cliente Nos há mais de 10 anos bem mais, e queria renovar o meu equipamento para fibra, nunca falhei com o pagamento mensal sempre a tempo e horas, já estou na Nos há tanto tempo que não existe fidelização eu posso mudar de operadora quando quiser só depende da Nos, moro no campo e o novo equipamento levaria metros e metros de cabo para chegar há minha casa e seria um serviço de várias horas a MEO já esteve 4 vezes na minha casa e as coordenadas estão erradas e o serviço é grande e acabam por ir embora e pedir para remarcar todas as vezes mas porque estão a tentar roubar eu cliente da Nos e ser MEO então é o seguinte não querem perder um cliente, peço que entrem em contacto comigo o mais breve possível para renovar o equipamento e o pacote porque estou a pagar o que não estou a usufruir não apanho NET e estou a pagar um cartão sim que nunca vi. Ou vou optar por outra operadora com o valor que pago há Nos pago há Vodafone ou há MEO ou outra qualquer o mesmo valor com mais regalias p
Bom dia, acho estranho existir uma avaria na internet na minha zona e vocês nem sequer contactarem as pessoas com algum tipo de aviso. Estou em teletrabalho dependente da internet para trabalhar. Estão sempre a mudar a hora da previsão da solução. Vocês vão justificar esta situação a minha entidade empregadora? Vão dar desconto na fatura? Não era o mínimo um aviso? aguarda resposta, grata
Bom diaTinha serviço Nos sem fidelização, liguei para cancelamento e foi-me proposto um novo serviço com outras condições, para experimentar durante 14 dias. No decorrer deste tempo, verifico que o serviço novo continua com os mesmos problemas do anterior, principalmente o Wi-Fi, pelo que pedi cancelamento.Pelo telefone foram dadas informações completamente diferentes até que me dirigi a uma loja Nos para obter comprovativo do pedido efetuado. Foi-me dito que só seria desativado no final do mês.É possível conseguir o cancelamento antes, uma vez que os serviços continuam a não corresponder ao solicitado? Com fazê-lo?Obrigada
Lamentavelmente, é frequentissimo ocorrerem quebras totais dos Serviços causados por avarias no exterior, Serviços esses devidamente contratados e sempre pagos pontualmente. Hoje, novamente, desde as 8h00, avaria na zona que ocorreu antes das condições climatéricas se começaram a agravar.Avarias acontecem, a questão é a frequência com que ocorrem, algo não funciona de forma segura e sustentável.De referir que, com as tempestade Kirk ou na vaga de calor precedente, os serviços funcionaram.É fácil compreender que estas quebras causam grave impacto no quotidiano profissional, na segurança e bem-estar das famílias.A NOS, companhia de renome, tem que rever a situação urgentemente, pois não está a honrar a prestação de serviços contratada, causando danos de grande monta aos Clientes.
boa tarde alguem sabe se realmente box Nvidia da nos existe?é que ja ando atras de poder ter serviço e nao consigo tanto em loja com via telefone
I think this is not going to float because I just checked nos reputation on consumer sites - nearly ZERO!!!I have had a livres dia 2017 pre-paid tarrif for years and now I want to occasionally add data. The web login won’t allow me to, neither will the app. When I use the callback, I get someone who can’t speak english - but they happily took all my money in English.So, any ideas how I can add data please?I have 3 accounts with nos, my Wife I have just set up with Lyca and I think my 2 nos accounts will be going lyca just as soon as the balance goes to zero.
Boa noite, Fui contactado por uma comercial vossa, por chamada telefónica, com uma oferta para acrescentar um número de telemóvel ao meu pacote actual. Embora eu tenha expressado claramente que não tinha interesse em pagar mais, muito menos sem saber as condições, a comercial informou-me que iria enviar as condições por e-mail para eu poder analisar, e que se quisesse acrescentar o número teria de responder ao dito email para aceitar as condições. Mais importante ainda, disse que, caso não aceitasse, não precisaria de responder. Assim sendo, quero deixar desde já explícito que nunca, em momento algum, respondi ao email da proposta. Nunca assinei nada, nunca dei a minha aprovação fosse durante a chamada ou por escrito, e continuo a não ter interesse e a não aceitar. Acredito que esta chamada tenha sido gravada, como é habitualmente comunicado por vós. Sucede que este mês na fatura veio incluído o dito número de telemóvel e correspondente acréscimo ao valor, subindo para os 44,99€, sem o
Recebi fatura de serviço de roaming que nao activei. E nao tenho como achar um endereco de e-mail da nos.
Olá.A ajuda virtual diz-me que para emparelhar heaphones bluetooth na UMA dev ir a “definições” e escolher “bluetooth”, mas acontece que essa opção não está visível.Será que há atalhos ou truques para que ela apareça, ou é mais uma falha dessa box que me parece ser um recuo no tempo?Obrigado pela ajuda que venha.
Boa noite. Gostaria de ter uma factura do equipamento que comprei na vossa loja online no dia 05/10/2024, mas com o dia de compra e não com o dia de entrega, não faz sentido eu ter uma factura de algo com um dia que não corresponde ao dia de compra. encomenda n.º T2J7MCP662 Grato pela vossa atençãoMelhores cumprimentos Diogo Martins
Atualmente os utilizadores de telemóvel, sempre que fazem uma chamada de voz para um número portado, ouvem um aviso que informa a nova rede a que pertence o número para onde estão a ligar. A partir de 13 de setembro de 2018 este comportamento vai ser alterado. Em baixo, explicamos-lhe o que vai mudar.O que acontece quando liga para um número portado:Todos os clientes ouvem um aviso quando ligam para um número portado Para deixarem de ouvir este anúncio, podem ligar para o 1242 (chamada grátis)O que vai acontecer, a partir de 13 de setembro, quando ligar para um número portado:Os clientes não ouvem nenhum aviso quando ligam para um número portado Para ativarem este aviso, devem ligar para o 1242 (chamada grátis) e pedir a ativaçãoPara saber mais sobre o processo de Portabilidade, clique aqui.
O canal 105 National Geographic esta sem som já alguns dias o que se passa ?Assim não é possivel assistir a nenhum Programa, reiniciei a box (UMA ) e nao teve qualquer efeito.Todos os outros canais estao a funcionar correctamente. Obrigado a quem poder responder e resolver a situaçao.
Olá equi, estou sem internet e nao consigo contacto com a operadora nos em nenhum de seus canais. Uma irresponsabilidade e falta de respeito comigo "cliente". Espero contato o mais breve possível, pôs dependo de internet pra trabalhar.
Sou cliente NOS à vários anos e desde o passado Setembro (2024) surgiu um custo de valor acrescentado para o número 707 sem meu consentimento. Ao investigar verifiquei que pertence ao sistema de alarme da Securitas. No mês de Outubro (2024) o valor subiu para um custo superior à mensalidade. 1. Como posso bloquear chamadas de valor acrescentado? 2. Como posso tentar reaver o valor ? Obrigado.
Boa tarde,Sou portadora do tarifário WTF 20GB top e vou viajar para a Itália. Os dados de roaming funcionam normalmente no estrangeiro ou terei de optar por um tarifário diferente? Obrigado,
Boa noite, Precisava de uma ajuda. Estou a tentar apagar os Perfis que foram criados na minha Televisão "UMA". Não consigo encontrar maneira de apagar os perfis. Alguém sabe me ajudar?
Rescindi o contrato.com a Nos. Disseram-me que antes do dia 8 de Outubro seria contactado para renegociar o meu contrato novo, pois necessito ficar com este nr e internet no telemóvel. Nao fui contactado por ng....cortaram me o serviço hoje e nao consigo contactar o apoio.ao cliente pois estou no estrangeiro e sem serviço telefónico. Preciso ser contactado por vcs urgente. Preciso deste nr activo por motivos profissionais. Grato Mario.Oliveira
A partir da serta data comecei ter o custo adicional de 3.50 em cada fatura como atraso de pagamento, se eu não atrasei nada como isso pode aparecer na fatura e porque tem pagar isso amais agora?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.