A minha rede wifi não aparece na busca de redes , aparecem todas menos a minha. Anteriormente já tinha conseguido ligar este pc à minha rede e não tive problemas, agora não consigo. Não sei o que possa ser pois tenho o telemóvel e outro portátil ligado, sem problema ou dificuldade em ligar, por isso não percebo o problema.Já reiniciei o rooter várias vezes e não resultou em nada
Obrigada
Página 1 / 1
Boa tarde @João Laranjeiro,
Agradecemos a sua mensagem.
Está sem conseguir ligar apenas um dispositivo à rede, correto?
Indique-nos, por favor, de que equipamento se trata.
Obrigado
Bom dia , consigo ligar todos os aparelhos normalmente a rede , menos o portátil . Já tentei tudo inclusive mudar de canais de rede etc liguei para o 16991 e mesmo tentando tudo é a única rede que o pc não encontra , mesmo encontrando as outras redes próximas . Isto só aconteceu após atualizar para Windows 10 mas está tudo a funcionar, já reinstalei a placa de Wi-Fi etc parece mesmo um mistério
Bom dia @João Laranjeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Aceda à página nosnet.pt e, por favor, verifique a norma que está adoptada na rede do Router. Sugerimos que a norma seja a 802.11 b/g/n
Obrigado
Esse foi um dos procedimentos que a linha de apoio 16991 recomendou , tal como mudar o sistema de segurança , mudar canais , reinstalar placa de Wi-Fi do pc , reset ao router e mudar nome de rede , nada resultou e com as outras redes está tudo funcional inclusive com hotspot do telemóvel conecta bem só não encontra as 2 redes de casa tanto a 5g como a de 24
desde já obrigado !
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @João Laranjeiro. Obrigado
Bom dia,
Estou com o mesmo problema. Como posso resolver?
Há computadores portáteis aqui em casa, que não detetam o WIFI, porém detetam os restantes.
Obrigado
Bom dia @fernandagarcia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Conforme sugerido anteriormente, sugerimos que a norma da rede seja a 802.11 b/g/n, pelo que pedimos que aceda à página nosnet.pt e, por favor, verifique a norma que está adoptada à rede do Router.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P. ,
Conforme imagem, está conforme indica.
Obrigado.
Mude o canal de wifi de automatico para 11 ou 6
Boa tarde, @fernandagarcia
Agradecemos o seu feedback. Confirme-nos, por favor, se já efetuou a reposição dos valores de fábrica do seu router.
Obrigado
Mude o canal de wifi de automatico para 11 ou 6
@Guimas , obrigado, porém já se encontra:
Obrigado
Boa tarde, @fernandagarcia
Agradecemos o seu feedback. Confirme-nos, por favor, se já efetuou a reposição dos valores de fábrica do seu router.
Obrigado
Boa tarde @João H. ,
Não, mas posso fazê-lo…
Obrigado
Boa tarde @fernandagarcia,
Agradecemos o seu testemunho.
Recomendamos que faça um reset ao router e teste novamente, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite,
Efetuei as alterações sugeridas e funciona durante umas horas, passado esse tempo a rede volta a não ser detetada e tenho que fazer reset ao router novamente…
Acontece-me num portátil com Linux e num telemóvel Samsung Galaxy A10.
Obrigado.
Boa noite,
Efetuei as alterações sugeridas e funciona durante umas horas, passado esse tempo a rede volta a não ser detetada e tenho que fazer reset ao router novamente…
Acontece-me num portátil com Linux e num telemóvel Samsung Galaxy A10.
Obrigado.
Boa noite @Carlos Salgado,
Por favor informe qual é o seu router e se não aparece o SSID em 2,4Ghz, 5Ghz ou extenders.
Obrigado
É um Power router, o problema é com o SSID da rede 2.4Ghz que não aparece listado.
É um Power router, o problema é com o SSID da rede 2.4Ghz que não aparece listado.
Sugiro que primeiro faça um reset do router pressionando o botão de reset durante 10 sec.
De seguida pode desligar o Eco Wi-Fi e todas as redes Wi-Fi exceto a de 2,4Ghz para testar.
Caso isto não resulte, como acontece em equipamentos diferentes é um problema do router.
Obrigado
Nao tens extensores / powerlines?
Não, só o router.
Bom dia,
Deixei apenas a 2.4Ghz ligada à noite, desativei a 5G e estava a funcionar.
Hoje de manhã a 2.4Ghz não estava a funcionar, tive que reiniciar o router para ter a 5G outra vez.
O melhor será pedir para trocar o router?
Boa tarde @Carlos Salgado,
Sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente para que os gestores da comunidade possam encaminhar a situação.
Obrigado
Boa tarde @Carlos Salgado,
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.