Header
Respondido

BOx opçoes de canais ocultar


Alo, não compreendo como é possível não existir opção de ocultar canais tv… Básico isso e mto mais simples de ter de escolher todos os que gostamos… quero simplesmente ocultar 4 canais… será possível porem isso de opção… outras operadoras tem… não faz sentido não terem isso.. a meu ver...

icon

Melhor resposta por dxnog 20 July 2022, 15:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David06,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Alo, não compreendo como é possível não existir opção de ocultar canais tv… Básico isso e mto mais simples de ter de escolher todos os que gostamos… quero simplesmente ocultar 4 canais… será possível porem isso de opção… outras operadoras tem… não faz sentido não terem isso.. a meu ver...

Se tiver a UMA ou Iris, a única opção é criar uma lista de favoritos com os canais que entender.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @David06

O @dxnog deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Minha questao é mesmo essa… quero ter opção de esconder os que não quero, não a de escolher favoritos. Será possível porem essa opção?!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @David06

Na box IRIS, por favor, aceda ao menu e escolha definições. De seguida, escolha “Configurações iris” e, em “Lista de Canais”, selecione “Criar Lista de Favoritos”. 

Na box UMA, aceda às definições e, em “Filtro de canais”, escolha “Canais favoritos” 

Obrigado

Comentário