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Estou sem internet á mais de uma semana. E embora a NOS diga que será resolvido esta noite, nada se passa.. Já foi dito a 4 dias atrás, a mesma coisa este dia. A pergunta é se sabem mesmo do que se trata e se tenciona enviar um técnico para resolver a situação no local.
Estive quase a aceitar de prolongar para mais 24 meses, mas arrefeci com esta situação. A minha confiança na NOS está cada dia mais limitada. 45€ não é coisa barata.
Melhor resposta por Mário P.
@Romeu1980, boa tarde. Muito obrigado pela confirmação. Verificamos que existem dificuldades exteriores, no entanto, não afecta o mesmo ponto de distribuição de sinal. Deste modo, precisamos de agendar uma equipa técnica consigo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
número de contribuinte;
nome completo do títular;
morada completa (incluindo o código postal);
número de contacto; e
horário preferencial da deslocação (manhã/tarde/noite)
Boa tarde, @Romeu1980. Queremos ajudar. Deste modo, e para melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se tem o número do assunto que alegadamente, e segundo o que refere, ficou resolvido? Em regra, o número do assunto é enviado para o número do telemóvel associado à conta de cliente com a referência que inicia por “INC”
@Romeu1980, boa tarde. Muito obrigado pela confirmação. Verificamos que existem dificuldades exteriores, no entanto, não afecta o mesmo ponto de distribuição de sinal. Deste modo, precisamos de agendar uma equipa técnica consigo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
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