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Respondido

Sem net a lais de uma semana


Estou sem internet á mais de uma semana. E embora a NOS diga que será resolvido esta noite, nada se passa.. Já foi dito a 4 dias atrás, a mesma coisa este dia. A pergunta é se sabem mesmo do que se trata e se tenciona enviar um técnico para resolver a situação no local.

Estive quase a aceitar de prolongar para mais 24 meses, mas arrefeci com esta situação. A minha confiança na NOS está cada dia mais limitada. 45€ não é coisa barata.

Melhor resposta por Mário P.

@Romeu1980, boa tarde. 
Muito obrigado pela confirmação. Verificamos que existem dificuldades exteriores, no entanto, não afecta o mesmo ponto de distribuição de sinal. Deste modo, precisamos de agendar uma equipa técnica consigo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte;
  • nome completo do títular; 
  • morada completa (incluindo o código postal);
  • número de contacto; e
  • horário preferencial da deslocação (manhã/tarde/noite)

Obrigado, 

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3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • 11 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Romeu1980
Queremos ajudar. 
Deste modo, e para melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se tem o número do assunto que alegadamente, e segundo o que refere, ficou resolvido? Em regra, o número do assunto é enviado para o número do telemóvel associado à conta de cliente com a referência que inicia por “INC”

Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de janeiro de 2025

Boa tarde.

Não tenho o da semana anterior. Nada foi enviado para o telemóvel.

O de hoje é o seguinte 

INC000160402229

 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30987 comentários
  • Resposta
  • 11 de janeiro de 2025

@Romeu1980, boa tarde. 
Muito obrigado pela confirmação. Verificamos que existem dificuldades exteriores, no entanto, não afecta o mesmo ponto de distribuição de sinal. Deste modo, precisamos de agendar uma equipa técnica consigo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados: 

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