Skip to main content
Header

Rede MTN proibida no Ruanda

• January 7, 2025
  • 4 comentários
  • 29 visualizações

Bom dia,

Alterei a minha rede para a NOS (cartão pré-pago), porque na loja me garantiram que funcionaria no Ruanda, pais onde me encontro atualmente, no entanto nao consigo ligar a nenhuma rede da MTN porque aparecem todas como proibidas, que podemos fazer em relação a isso?

Obrigado

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

@Jorge Miguel Rocha Duarte, bom dia. 

Na República do Ruanda não existe Roaming automático. É necessário pedir a ativação do Roaming Contratual. Confirme a informação em nos.pt
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Boa tarde,

Já enviei os dados por mensagem privada a 2 dias e ainda não obtive nenhuma resposta.

Peço desculpa pela insistencia mas preciso de resolver esta situação pois estou sem acesso a algumas APP’s que necessitam de confirmaçao por mensagem.

Obrigado

Bom dia,

Agradeço as vossas sujestões, mas as mesmas não resolvem o meu problema, o que necessito é de saber como ativar o roaming na Republica do Ruanda onde me encontro neste momento.

E como sugerido, eu enviei os dados e ainda não obtive nenhum feedback

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 10, 2025

Boa tarde ​@Jorge Miguel Rocha Duarte,

Agradecemos o seu testemunho contudo, não recebemos a sua mensagem.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os dados solciitados.

Obrigado