Skip to main content
Header
Respondido

Internet Satélite

• 11 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 32 visualizações

Boa tarde, tenho internet por satélite devido à minha área de residência não ter hipótese de fibra. Queria saber se pela vossa experiência, e dado que eu tenho pouquíssima experiência nestas coisas, vale a pena colocar um router de antena exterior (ou lá como se diz)? Aconselharam a colocar o ZTE MC889 no exterior da casa, ligado directamente ao router que tenho em casa. O que acham? Melhora alguma coisa? É que sinceramente já não sei o que fazer. Faço teletrabalho e preciso de uma internet minimamente estável. Alguém aqui pode ajudar pfv?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@SaritaOn

Agradecemos a sua questão. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou posicionar o Router junto a uma janela, por exemplo, no parapeito. Pedimos ainda que nos confirme o código postal da localidade em que se encontra para confirmarmos a cobertura existente. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31869 comentários
  • Resposta
  • 11 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@SaritaOn

Agradecemos a sua questão. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou posicionar o Router junto a uma janela, por exemplo, no parapeito. Pedimos ainda que nos confirme o código postal da localidade em que se encontra para confirmarmos a cobertura existente. 
Obrigado, 

Comentário