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Respondido

NOS Edge

  • January 7, 2025
  • 5 comentários
  • 97 visualizações

Olá, há 3 dias paguei o saldo e não funciona, aparece a legenda NOS Edge e 4G não aparece em nenhum momento. Já tentei reiniciar o telefone e remover e inserir o cartão SIM, mas ainda acontece o mesmo. O que posso fazer?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Jimena Velasco,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento não identificamos dificuldades na cobertura de rede móvel no local que indica, nem relatos de outros utilizadores NOS com dificuldades na mesma área. 

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento. Em alternativa poderá solicitar a 2ª via do cartão SIM numa Loja NOS perto de si.

Obrigado 

5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

 ​@Jimena Velasco, boa tarde. 

Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que se encontra. 
Obrigado, 


é 4250-017 Porto


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Jimena Velasco.

Esta situação ocorre apenas em locais interiores ou também no exterior? 
Tem algum outro equipamento em que possa testar o cartão SIM?

Obrigado


Ocurre também no exterior e não tenho outro equipamento


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 9, 2025

Boa tarde ​@Jimena Velasco,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento não identificamos dificuldades na cobertura de rede móvel no local que indica, nem relatos de outros utilizadores NOS com dificuldades na mesma área. 

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento. Em alternativa poderá solicitar a 2ª via do cartão SIM numa Loja NOS perto de si.

Obrigado