Skip to main content
Header

Produtos e serviços

Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS

10000 Tópicos
DAZN/ELEVEN em sinal aberto - Open Day
É um amante de desporto? Durante o fim-de-semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a DAZN/ELEVEN. 😎 Assista à transmissão de todos os conteúdos DAZN/ELEVEN em sinal aberto, nas posições #30 à #35, entre as 8h de 8 de dezembro e as 23:00h de 10 de dezembro. 😉 Acompanhe o melhor do desporto, dentro e fora de casa, através da sua Box ou App NOS TV com as funcionalidades de Restart Tv e Gravações Automáticas. Conheça algumas das principais competições a serem transmitidas durante este período na DAZN/ELEVEN.Assista a grandes jogos da Premier League, La Liga, Bundesliga ou Ligue1, Liga Endesa, NFL e muito mais: PREMIER LEAGUE Man Utd x Bournemouth Tottenham x Newcastle Luton Town x Manchester City Crystal Palace x Liverpool Everton x Chelsea Aston Villa x Arsenal LA LIGA Barcelona x Girona Real Betis x Real Madrid Atletico Madrid x Almería BUNDESLIGA Dortmund x RB Leipzig Frankfurt x Bayern Stuttgart x Leverkusen LIGUE 1 PSG x Nantes Clermont x Lille LIGA ENDESA Real Madrid x Gran Canaria Zaragoza x Barcelona Campeonato Placard Hóquei Patins TBC | SL Benfica x OC Barcelos NFL TBC | Jogos da jornada ainda por confirmar E muito mais… Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes: Tenho os canais DAZN/ELEVEN mas não subscrevi. OS canais DAZN/ELEVEN encontram-se em sinal aberto no fim de semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 (até às 23h00) permitindo assim que todos os clientes possam usufruir do melhor do desporto, neste período. Não tenho o canal subscrito mas reparei que tenho acesso ao conteúdo. Terei que pagar a mensalidade? Durante o fim de semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 todos os clientes NOS podem assistir aso canais DAZN/ELEVEN sem qualquer custo associado. No final desse período daixa de ter acesso aos canais. Caso tenha interesse em aderir, pode ativar uma das campanhas disponíveis na Gestão de Conta da sua Box ou na área de Vantagens da App NOS. Saiba mais no nosso artigo: Tenho o canal subscrito, mas reparei que está aberto para todos. Terei que pagar a mensalidade? Sim, a mensalidade será faturada normalmente e na totalidade. Os subscritores DAZN/ELEVEN podem ver os seus conteúdos favoritos, a qualquer hora, dentro e fora de casa através da sua Box ou App NOS TV. Tudo sem pagar mais por isso. Acompanha a emoção de algumas das mais conceituadas ligas desportivas mundiais como a UEFA Champions League, Premier League, La Liga Santander, Bundesliga, Ligue1 Uber Eats, NFL, Liga Endesa, e muito mais. Fale connosco se surgir alguma dúvida. 🙂Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Postura absolutamente vergonhosa para com os clientes de longa data
Boa tarde, O meu nome é Hugo Fernandes, e sou cliente da NOS ha varios anos. Recentemente alterei a velocidade da minha internet de 500mbit/s para 1000 MEGABIT/s ( esta em capslock, para vos informar da unidade de medida da velocidade da internet, porque ou voçes nao sabem ou preferem omitir) sendo que passado 2 semanas, comecei a testar a velocidade da internet. Para espanto meu, os testes nunca ultrapassaram os 500mbit. Liguei para o apoio ao cliente e agendaram uma visita de um tecnico a minha casa. O tecnico rapidamente fez o diagnostico e disse que o Router estava avariado. Instalou um novo Router e quando foi proceder aos testes de velocidade disse me que nao tinha o cabo ethernet necessario para fazer o teste de velocidade (Serviço de excelência). Comprei entao um cabo ethernet capaz de suportar as velocidades anunciadas pela NOS. Quando vou efectuar novamente os testes a velocidade da minha internet constato que continua nos 500mbit/S. Ligo para o apoio ao cliente a exigir a devoluçao da diferença que pago com o serviço de 500mbit para os 1000mbit, e dizem que tem que ser com o departamento de faturaçao. Depois de aguardar uns 15 minutos, consigo falar com a faturaçao e dizem que o custo da chamada é de 1,5€ ( Para aceder ao serviço de suporte ainda tenho que pagar - UM ROUBO ) depois de confirmar os meus dados dizem me a velocidade da internet é de ATÈ 1000MBIT , pelo que a qualidade do serviço está aceitavel.→ Isto foi um supervisor da NOS que me respondeu, é absolutamente inacreditavel como cospem na cara dos clientes. Concluiram a responder me que o procedimento da NOS é apenas devolver valores quando o serviço está em baixo e nao quando a qualidade do serviço nao corresponde a contratada. Em suma o que podemos retirar daqui é que a NOS nao se responsabiliza pela qualidade do serviço e que as velocidades contratadas sao apenas um enfeite de NATAL. Podemos ter contratado 1000mbit/S mas a NOS ve de animo leve se apenas entregar 10MBIG/S. A POSTURA DA NOS È TOTALMENTE INACEITAVEL, sao uns autenticos vigaristas, que em varias situaçoes refugiam se na organizaçao empresarial para fugir a questoes levantadas com os clientes. Como se isto nao fosse suficiente, num dos contactos mandaram a minha internet abaixo sem autorizaçao da minha parte, o que impactou o meu trabalho e os meus clientes. Posto isto, espero uma reacção da NOS, senao irei para tribunal com a empresa e todas as pessoas que me atenderam pessimamente. Hugo Fernandes
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais