Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Alo, não compreendo como é possível não existir opção de ocultar canais tv… Básico isso e mto mais simples de ter de escolher todos os que gostamos… quero simplesmente ocultar 4 canais… será possível porem isso de opção… outras operadoras tem… não faz sentido não terem isso.. a meu ver...
Boa noite tenho um plano com a nos e ainda falta um ano para acabar a fidalização mas queria mudar o pacote isto é queria pôr cartão móvel sem limites dados ilimitados etc… é possível se for como?? Gostaria de continuar com a nos mas se for possível do no final da fidelização terei que ponderar depois obrigado
No dia 11/1/2025 fiquei sem serviços (sem nenhuma informação de cliente), ligo para a linha de apoio e o robô diz que há uma falha na minha área. Tento na mesma falar com um humano para obter mais informações mas nada, ninguém sabe nada e é a única resposta de uma das maiores empresas nacionais é "nada". Foi um dia previsto não foi cumprido e hoje dia 12/1 continua igual com respostas e soluções iguais ou seja a empresa tem um problema e o cliente tem de "aguentar" se quiser se não quiser "aguenta" na mesma porque soluções e preocupação pelo cliente são ZERO!
Como posso fazer chamadas no Samsung Galaxy 6 sem o telemóvel perto?
Cinco dias depois de ter a minha ligação à Internet, esta deixou de funcionar. Liguei para o serviço de apoio e disseram-me que tinham de chamar um técnico. O técnico tem de esperar dois dias. Já usei a MEO antes e quando havia um problema o técnico vinha na manhã seguinte. Como trabalho em casa preciso muito da internet.Há alguma forma de obter uma indemnização pelo facto de a internet não funcionar?
A minha rede wifi não aparece na busca de redes , aparecem todas menos a minha. Anteriormente já tinha conseguido ligar este pc à minha rede e não tive problemas, agora não consigo. Não sei o que possa ser pois tenho o telemóvel e outro portátil ligado, sem problema ou dificuldade em ligar, por isso não percebo o problema.Já reiniciei o rooter várias vezes e não resultou em nada Obrigada
Resido no centro de uma das maiores cidades do País. Cliente NOS desde a ZON, início dos inícios.Vou deixar de ser V/ cliente e experimentar outra operadora, porque a V/ internet não consegue colocar a funcionar normalmente uma simples câmera de Vigilância TAPO C200.
Boa tarde,Estou a tentar configurar o comando da minha box iris para funcionar com a minha televisão Grundig.O comando foi substituído recentemente por um semelhante ao que vinha originalmente com a box, mas não consigo efetuar a configuração. A configuração automática funciona para ligar e desligar a televisão, mas a funcionalidade de alterar a entrada de vídeo (tecla * A/V) não funciona. Queria efetuar a configuração manual, mas não encontro o manual original da box nem uma versão PDF no vosso site.
Estou sem internet á mais de uma semana. E embora a NOS diga que será resolvido esta noite, nada se passa.. Já foi dito a 4 dias atrás, a mesma coisa este dia. A pergunta é se sabem mesmo do que se trata e se tenciona enviar um técnico para resolver a situação no local.Estive quase a aceitar de prolongar para mais 24 meses, mas arrefeci com esta situação. A minha confiança na NOS está cada dia mais limitada. 45€ não é coisa barata.
Boa tarde, tenho internet por satélite devido à minha área de residência não ter hipótese de fibra. Queria saber se pela vossa experiência, e dado que eu tenho pouquíssima experiência nestas coisas, vale a pena colocar um router de antena exterior (ou lá como se diz)? Aconselharam a colocar o ZTE MC889 no exterior da casa, ligado directamente ao router que tenho em casa. O que acham? Melhora alguma coisa? É que sinceramente já não sei o que fazer. Faço teletrabalho e preciso de uma internet minimamente estável. Alguém aqui pode ajudar pfv?
Não consigo efetuar chamadas para um número específico. Podem ajudar?
Recebi um SMS da NOS propondo uma melhoria de tarifário com um link para aderir. O link é https://i.nos.pt/ (com mais algumas letras no final)Gostaria de saber se a proposta é genuína. Obrigado.
Boa noite. Na fatura deste mês verifiquei que foi subscrito, a 29 de dezembro de 2024, um pacote de desporto, mas que por engano, foi subscrito um pack anual ao invés de um mensal que era o pretendido, no valor de 49,99€. Já vi que a permanência mínima é de 12 meses e que só depois dará para cancelar. Queria saber se existe alguma forma de poder cancelar este serviço ou alterá-lo para um pack mensal, uma vez que não quero de todo manter este pacl durante 12 meses. Agradecia que me ajudassem com alguma informação
Gostaria de saber se é assim que os técnicos da zona de Cantanhede costumam fazer as instalações. O técnico não só instalou desta forma absolutamente ridícula como aproveitou para se pirar da casa a minha sogra sem dar satisfações. A instalação aconteceu hoje de manhã, exigimos correção da situação hoje mesmo, sob pena de termos que tomar outro tipo de atitudes.
Desde Sábado (mais ou menos) que a net móvel está extremamente lenta e só apanha 2 traços no máximo. O principal problema é que é muito instável e falha muitas vezes. O código postal é 4550-203.
Centro de Mensagem da NÒS tem alguém que podem responder corretamente número verdadeiro sem ser o numero pessoal do cliente?
Bom dia,Alterei a minha rede para a NOS (cartão pré-pago), porque na loja me garantiram que funcionaria no Ruanda, pais onde me encontro atualmente, no entanto nao consigo ligar a nenhuma rede da MTN porque aparecem todas como proibidas, que podemos fazer em relação a isso?Obrigado
Bom dia,Consigo criar uma regra sem erros e ela aparece na seção "As suas regras" como ativa. Posso ligá-lo, desligá-lo e editá-lo sem erros. Mas não consigo acessar de fora.A porta que desejo encaminhar é a 1194, mas tentei outras portas e não consigo acessar nenhuma delas.Já tentei reiniciar o roteador sem sucesso.O modelo do router indicado por https://nosnet.pt/router é HUB4.É um roteador Power Router Wi-Fi 4.0 versão 6.1.1.5b3-M5T-NOS-Sec ObrigadoAndré Rung
Sistema Video-On-Demand (gravações e emissão em direto) com anomalias há vários meses, como é do conhecimento geral.Já reportei diversas vezes pela linha de apoio técnico. Vários despistes feitos, técnicos já se deslocaram a casa e todos (localmente e remotamente) confirmam que é um problema nos servidores da NOS, não do lado do cliente. Vários prazos dados para solucionar, todos ultrapassados. O último seria resolução a 02/01.Entretanto deixei de receber qualquer feedback da NOS. Contacto a linha de apoio técnico e, pasme-se, o meu processo foi encerrado e o sistema indica que o problema está solucionado! Mas, ambas as boxes mostram o sistema VOD anómalo, bem como de outros clientes conhecidos.Boxes ligadas e desligadas, reposição de parâmetros, verificação das células, agendada nova visita de técnico, etc. Mais de 40 minutos neste processo. Informei várias vezes a operadora que o problema é do lado da NOS não do cliente. Nada surtiu porque o sistema indica que está tudo bem e tem que
Boa tarde Gostaria de saber por que motivo eu entrar em contato convosco afim de anular a SportTV e mesmo o mês corrente estar pago vocês cortam na hora e não deixam usufruir dos canais até perfazer a fatura do mês corrente , não tem lógica visto estar tudo pago, qual é a lógica eu ter aderido a SportTV já á uns anos atrás pagar 19.99 e agora sem aviso passar para 25 € já sou cliente vosso á anos tenho uma fatura bem grande com três telemóveis anexados á fatura e mesmo assim continuam a fazer estas coisas Obrigado
Olá, há 3 dias paguei o saldo e não funciona, aparece a legenda NOS Edge e 4G não aparece em nenhum momento. Já tentei reiniciar o telefone e remover e inserir o cartão SIM, mas ainda acontece o mesmo. O que posso fazer?
Boa tarde, na minha factura de telemóvel surge uma chamada paga que eu não realizei. Não há um canal de reclamações sem ter que fazer uma chamada para a linha de apoio? É que não seria a primeira vez que a seguir me cobravam a chamada feita para a linha de apoio. Obrigada.
Has anyone managed to get Cartao Kanguru working with a TP LINK Archer MR400 router?The SIM card is unlocked (PIN entered), but the only networks it detects are:PortalOptimus268 2MEOVodafone
Pela segunda da vez o meu router está com a luz vermelha intermitente no PON , isto é inadmissível! A primeira vez tive uma semana sem serviço e passado duas semanas acontece a mesma avaria! E estou sem internet e sem televisão em casa. Já para não falar que já pedi para reverem a minha fatura devido há primeira avaria que tive e não tive acesso nem a TV nem a Internet. Inaceitável
Boas noites, tenho um pacote na NOS com 3 telemóveis e ambos 5g mas nenhum apanha mais duque 4g. Gostaria de saber porque razão ou se há alguma coisa que tenho de mudar para ter 5g, obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.