Skip to main content
Header

Produtos e serviços

Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS

10000 Tópicos
Reclamação de falta de serviço de TV e Internet e pedido de indenização
Prezados responsáveis pelo atendimento ao cliente, Escrevo esta carta para formalizar uma queixa sobre a contínua falta de serviço de TV e Internet desde o dia 03/11/2023, apesar de ter feito múltiplos contatos com a equipe de suporte da operadora NOS para resolver essa questão. Esta situação tem causado sérios transtornos e inconvenientes em minha vida pessoal e profissional. No decorrer das últimas semanas, tenho entrado em contato repetidamente com o suporte técnico da NOS, e a cada interação, foi-me prometido que a situação seria resolvida em breve. No entanto, lamentavelmente, as promessas feitas até o momento não foram cumpridas, resultando em uma falta prolongada de acesso aos serviços contratados. Como consequência direta da ausência dos serviços de TV e Internet fornecidos pela NOS, fui forçado a buscar alternativas para suprir minhas necessidades básicas de conectividade e entretenimento. Isso incluiu a aquisição de uma antena digital para a TV e a contratação de serviços de Internet da Vodafone, para poder manter minhas atividades profissionais e pessoais em funcionamento. É inaceitável que, apesar dos diversos compromissos anteriores de solução imediata do problema, a situação persista sem resolução adequada até a presente data, mesmo com a promessa de resolução para o dia 23/11. Nesse sentido, além do restabelecimento imediato e eficaz dos serviços contratados, solicito formalmente uma compensação ou indenização pelos transtornos, gastos adicionais e a perda de qualidade dos serviços contratados que fiquei obrigado a adquirir por conta da falha da NOS em fornecer os serviços contratados. Peço, portanto, que revisem meu caso e considerem minha solicitação por uma compensação adequada de acordo com os inconvenientes e custos adicionais que tive que suportar devido à falta de serviço. Solicito uma resposta por escrito a esta carta em um prazo razoável para que possamos resolver esta questão de maneira satisfatória. Grato pela atenção dispensada. Aguardo um retorno urgente e positivo sobre este assunto. Atenciosamente, Rui Dias
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais