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Boa tarde,

 

Estou a receber msg em branco do número 12171, podem p.f. verificar?

 

Tenho outra questão, no passado mês passei num dos vosso balcões para ativer 10Gb de internet móvel, pois tinha recebido uma mensagem vossa a dizer que como tinha acedido à vossa app recebia 10 Gb para usar, o que é certo é que esses 10Gb não estão disponíveis. O colega que me atendeu disse que já tinha ativado, o que é certo é que não estão disponíveis. Verifiquem p.f. também esta situação.

Fica-vos muito mal oferecerem as coisas aos clientes e dizer que já ativaram e por fim nada.

 

Obrigada

Será que esses não são os 10GB para usar na app NOS TV, a promo para aderir termina hoje. Tente verificar na app clientes NOS, na parte inferior onde indica Vantagens e veja se não é essa promo que está ativa.

Oferta NOS TV - Ganhe 10GB de dados este Verão


Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose_M_Teixeira

Olá @Renato Gomes

@Jose_M_Teixeira, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ca em casa temos 4 nr wtf e tanto eu como a minha filha temos dados para dar e vender e estamos sempre a receber este  tipo de msgs  fraudulentas do 12171 que é um serviço  vosso e dizer que os dados estao a acabar para  juntar mais dados ligo para o vosso serviço dizem k foi erro do sistema serà motivo para mudar de rede ou voces vao parar com estas burlices?  Ficavos mt mal uma empresa ja com algum nome construido ficar com o nome « sujo de mensagens fraudulentas «  so faz o cliente querer mudar que se isto continuar vai ser o nosso caso ca em casa


Bom dia ​@Sucris

O envio do SMS é automático assim que atinge o plafond contratado.

Como que indica que tem dados móveis, sugiro que confirme na App WTF ou App my NOS. 

Poderá ser um lapso.

Obrigado.


Justamente sempre que recebo uma msg dessas vou sempre a aplicação ver e falta sempre muitas gigas para atingir o plafond e estamos sempre ca em casa a receber estas msgs nao  so no meu nr mas nos outros ca de casa tambem e se é lapso é geral que se nao nos dermos ao trabalho de ir a aplicação ver a pessoa pensa mesmo k ja acabou as gigas e compra mais sem necessidade nenhuma


Sugiro que não responda à mensagem, em especial com números, por favor ignore. 

Obrigado pelo alerta.


Boa tarde ​@Sucris,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Os tarifários em causa são pré-pago ou pós-pagos?

Obrigado


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