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net fixa


Não tenho internet fixa desde hoje às 3h20 da madrugada. Estou a gastar dados móveis dos telemóveis e a net móvel. Liguei a tarde e liguei agora e já não está o apoio técnico especializado disponível.

questionei sobre os dados móveis que deveríamos ter para compensar estar a gastar net dos dados móveis. Disseram que estávamos a gastar de outro pacote extra mas na app só vejo os valores dos dados móveis a descer.

lamentavel.

volto a ligar: depois de 5 telefonemas a 30 cent cada um, e peço que me digam o período de fidelizacao pois estou saturada deste mau serviço. A app esta em baixo e não me sabem dizer o período fidelizacao a mesma. 5 telefonemas pagos e 0 problemas resolvidos 

3 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4184 comentários
  • 14 de abril de 2025

pode pedir a desativação na my NOS e também saber a fidelização. 
Se quiser resolver o problema de internet Como resolver problemas técnicos de Internet na página online – Despiste Técnico | Forum NOS


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de abril de 2025

Olaf 

já tentei tudo isso.

no despiste diz que não consegue aceder aos serviços 

no my nos o período de fidelizacao diz: não aplicável 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30055 comentários
  • 14 de abril de 2025

@aRFAR, boa noite. 

Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
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