Solicitação de Bloqueio pôr 2 meses ( Ausente do País)
Boa noite, Prezados,
Venho, por este meio, informar que estou ausente de Portugal durante alguns meses e, infelizmente, todas as tentativas realizadas para suspender os serviços de TV revelaram-se infrutíferas.
No dia 28/02/2025, desloquei-me pessoalmente à loja do Colombo, onde fui informada de que a solicitação de suspensão havia sido encaminhada para a área responsável.
No entanto, no sábado seguinte, 01/03/2025, fui contactada telefonicamente e comunicaram-me que o pedido tinha sido enviado para o departamento errado. Desde então, não recebi qualquer retorno ou solução efetiva, e o sinal continua ativo.
A 11/03, por não ter conhecimento do contacto apropriado, enviei um e-mail para dpo.privacidade@nos.pt, mas também sem qualquer resposta até ao presente momento.
Devido às minhas atuais obrigações profissionais e à carga horária exigente, solicito, com carácter de urgência, a imediata suspensão do sinal, reforçando que todas as tentativas feitas anteriormente, durante a minha estadia em Portugal, não surtiram
qualquer efeito. Estive presencialmente várias vezes, cumpri todos os passos recomendados, mas não obtive a devida atenção nem solução.
Perante isto, considero que as mensalidades referente aos meses de março e adiante de 2025 não deverá ser da minha responsabilidade, dado que não houve uso efetivo do serviço, e a falta de suspensão deve-se única e exclusivamente a falhas
processuais internas, acredito firmemente que os registos comprovarão a legitimidade e boa-fé das minhas ações.
Conto com a vossa compreensão e colaboração para resolver, finalmente, esta situação.
Agradeço que o sinal seja suspenso até ao meu regresso a Portugal.