Skip to main content
Header

Tenho um problema com o número PAYG que utilizo no telemóvel do meu filho. 
Já não o recarrego há algum tempo e agora já não funciona. Será que alguém me pode ajudar a reactivá-lo? 
Obrigado 
Neil

Não percebi que tarifário é, mas pode ser reativo dependendo do tempo em que este está inativo. Sabe?


Não tenho a certeza se tem um nome específico, era apenas um simulador PAYG. Utilizei-o antes de comprar um novo sim com contrato e passei-o ao meu filho. 
Penso que não foi carregado durante 6 meses e por isso foi desativado. 
Peço desculpa se isto não está a fazer sentido, estou a usar uma aplicação de tradução porque o meu português ainda não está ao nível da conversação.


Não percebi que tarifário é, mas pode ser reativo dependendo do tempo em que este está inativo. Sabe?

 

Pay As You Go (PAYG) 😊 


Boa tarde ​@Neil

Envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telefone. 

Os números ficam sob um período de guarda de 6 meses, até poderem ser novamente utilizados por outros clientes. 

Obrigado.


Boa noite, ​@Neil 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Enviei uma mensagem pm para  ​@Fórum 
muito obrigado


Boa tarde ​@Neil,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Muito Obrigado 

Regards Neil 


Comentário