Boa noite, após o óbito do meu pai no início do ano (2.janeiro) desloquei-me a uma loja da NOS no 8. Avenida ( Sao João da Madeira) para o cancelamento do número. Como se trata de um número associado a uma empresa disseram-me que tinha de ligar para o apoio a cliente. Dito isto liguei para o apoio a cliente da NOS e após a longa espera para ser atendida, fazer todos os passos, eis que me atendem, explico a situação ao que me respondem vou passar ao meu colega e entretanto a chamada cai, volto a ligar explico a mesma coisa ao que me dizem vou passar a chamada e contudo isto gastei mais de 20€ e sem problema resolvido. Contatei a empresa a qual o número está associado também expliquei a situação e prontamente me responderam vamos passar as informações ao departamento em questão.
Penso que o problema está resolvido , qual o meu espanto quando ainda continuo a receber faturas para pagar.
Semana passada logo novamente para o apoio ao cliente NOS, explico novamente a situação e o senhor responde. O número ainda não foi cancelado/"desligado", indiquei novamente os dados e o senhor disse que iria fazer o cancelamento do número e pediu o meu contacto para depois me ligar e até ao dia de hoje não recebi chamada de retorno. No decorrer da conversa falei da fatura recebida e disse que não iria pagar pois tinha entrado em contato com eles a mais de um mês para proceder ao cancelamento do número.
Hoje recebo novamente em casa para efetuar o pagamento do dobro da fatura