Skip to main content
Header

Roaming nunca funciona!!!

Roaming nunca funciona. Estou na espanha, e apesar de 1. Ter sinal 2. A app nós dizer que tengo 76 GB de roaming 3. Eu reiniciar o telemovel várias vezes 4. Eu tentsr conectar em TODAS as redes moveis, nada nesta porcaria funciona.

Já não é a primeira vez. Pago absurdos para isto não funcionar. Minha vontade é trocar e cancelar a NOS, e nunca voltar a usar

8 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8473 comentários
  • 13 de abril de 2025

Boa noite ​@ThomasGLopes

Partilhe se é apenas um problema de dados móveis ou se não consegue ligar-se à rede. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2025

Apenas de dados móveis, consigo ligar e usar SMS, mas o 2G/3G/4G/5G não funciona

Jorge C
Super User
  • 8473 comentários
  • 13 de abril de 2025
ThomasGLopes escreveu:

Apenas de dados móveis, consigo ligar e usar SMS, mas o 2G/3G/4G/5G não funciona

Verifique se tem o roaming de dados móveis ativo ou partilhe a marca e modelo. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2025

Sim, ja verifiquei tudo. É um Samsung Galaxy 24 Ultra.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4245 comentários
  • 13 de abril de 2025

Fez algum bloqueio de roaming? Se está em Espanha o roaming é automático desde que tenha o serviço ativo e tenha autorizado nas definições dos dados móveis 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2025

Não. Não é a primeira vez que me acontece, ja aconteceu em Inglaterra e tive de comprar um ESIM. Ativei tudo que é preciso ativar, troquei as redes, reiniciei o telemovel, resetei as configurações do SIM, tudo mesmo. Não creio ser um problema de configuração minha.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2025

Alias tenho a certeza. Experimentei o chip de outra pessoa e funciona em roaming. Então por algum motivo estão me a roubar, porque o plano que pago não funciona.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 13 de abril de 2025

@ThomasGLopes, boa tarde. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Comentário