Exmos Senhores,
O meu nome é Madalena Ribeiro Leitão, tenho uma empresa e sou cliente da Vodafone há mais de 20 anos, e sempre cumpri com todos os pagamentos
Atualmente, meu pacote inclui 4 telemóveis com dados móveis ilimitados, telefone fixo, internet em casa e televisão. No entanto, não utilizo o serviço de televisão, pois meus filhos preferem assistir Netflix, que é um serviço pago.
O meu contrato com a Vodafone terminará dentro de um mês, por isso estou a avaliar as minhas opções e gostaria de receber uma proposta que vá de encontro às minhas necessidades.
Estou especialmente interessada num pacote que inclua os telemóveis e a internet em casa, mas que não inclua o serviço de televisão nem telefone fixo, uma vez que são serviços que não usufruo e como tal não é justo que sejam cobrados
Agradeço desde já a vossa atenção e ficarei a aguardar uma breve resposta da vossa parte com uma proposta que vá de encontro às minhas necessidades e que me possa ajudar a decidir se renovarei meu contrato com a Vodafone ou se farei a mudança para a sua empresa.
Atenciosamente,
Madalena Ribeiro Leitao
91*******