Skip to main content
Header

Exmos Senhores,

O meu nome é Madalena Ribeiro Leitão, tenho uma empresa e sou cliente da Vodafone há mais de 20 anos, e sempre cumpri com todos os pagamentos

Atualmente, meu pacote inclui 4 telemóveis com dados móveis ilimitados, telefone fixo, internet em casa e televisão. No entanto, não utilizo o serviço de televisão, pois meus filhos preferem assistir Netflix, que  é um serviço pago.

O meu contrato com a Vodafone  terminará dentro de um mês, por isso estou a avaliar as minhas opções e gostaria de receber uma proposta que vá de encontro às minhas necessidades.

Estou especialmente interessada  num pacote que inclua os telemóveis e a internet em casa, mas que não inclua o serviço de televisão nem telefone fixo, uma vez que são serviços que não usufruo e como tal não é justo que sejam cobrados

Agradeço desde já a vossa atenção e ficarei a aguardar uma breve resposta da vossa parte com uma proposta que vá de encontro às minhas necessidades e que me  possa ajudar a decidir se renovarei meu contrato com a Vodafone ou se farei a mudança para a sua empresa.

Atenciosamente,

Madalena Ribeiro Leitao

91*******

https://www.nos.pt/pacotes/net - peça o contacto pelo site. Não publique dados privados seus num forum

Isso ou aguarde a resposta de um moderador para a ajudar 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Madalena Ribeiro Leitao.

O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda, em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para que possamos endereçar o seu pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário