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José Luis Silva Cardoso
Rua Almada Negreiros, 95
3700-416 Arrifana
Cliente NºCxxxxx
Contribuinte: 15xxxxx

    
Exmos.Senhores,

Já depois de terminada a última fidelização e após a visita de um comercial da NOS/noptis que me convenceu que a fibra óptica seria instalada dentro de +/- uma semana, acedi a renovar o contrato, passaram duas ou três semanas e recebi um telefonema a dizer que afinal a fibra óptica não estaria disponível assim tão cedo. 
Devido à lentidão da Internet Download/Upload etc… pedi então para que verificassem se seria possível melhorarem a recepção da internet, foi-me então proposta a substituição do router uma vez que a fibra óptica prometida há mais de dois anos continuaria sem sinais de vir a ser instalada.
Feita a substituição do anterior Router Huawei B593, por outro também da mesma marca Modelo B525, nada melhorou, antes pelo contrário, o portátil os telemóveis e o Ipad mini 4 deixaram de ter acesso via WI_FI à impressora ou é a impressora que não consegue aceder ao Wi-Fi.
Após uma primeira reclamação, logo após a instalação do novo Router, os serviços técnicos da NOS através da PCmedic tentaram configurar o equipamento via remota o que não conseguiram, posteriormente enviaram um técnico que esteve aqui mais de uma hora e deixou tudo na mesma. Para além de ter ficado tudo pior do que estava, ainda me foram debitados pela Nos custos da assistência.
Neste momento continuo a ter acesso a um serviço de Internet terceiro-mundista, obriga-me a reiniciar constantemente o router !
Antes de aderir à NOS estava na MEO da qual saí por não estar satisfeito com os serviços prestados, passei por uma série de problemas devido à chantagem exercida pela Meo na portabilidade dos números dos telefones, devido a esta arbitrariedade e os consequentes atrasos, para além de vários contratempos de ordem empresarial, tive de adiar uma consulta médica urgente.
Pelos vistos, pese embora a entidade reguladora dizer que está tudo melhor, continuamos a assistir às mesmas manobras/chantagens sobre os clientes, quando estão terminados os períodos de fidelização lá vêm eles com as melhores promessas e belas palavras, ex.a fibra óptica já está instalada na vossa rua é uma questão de dias/semanas para que façam as ligações etc…etc…. Quando damos por ela já estamos a assinar um novo contrato, novamente presos às eternas promessas ou com o receio de trocar de operador e ter de suportar mais uma tormenta e voltar a cair no ciclo vicioso das jogadas das portabilidades etc.


Já é tempo de as próprias operadoras ganharem coragem (para não dizer outra coisa) e se posicionem no mercado com honestidade e abandonem estes métodos que só demonstram prepotência e que se lembrem que os que reclamam são uma pequena minoria dos que constantemente estão a ser prejudicados e passem a ter mais respeito por aqueles que devem ser considerados como a razão da existência das empresas, que são os clientes.

J.L.Cardoso    

Nunca faça com comerciais porta a porta. Eles dizem o que o senhor quer ouvir.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Luis Silva Cardoso.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia!

Para poder enviar mensagem privada  preciso que me forneça um endereço de e-mail ou outro meio.

Mcmps

J.L.Cardoso


Infelizmente os comerciais, seja porta a porta seja por telefone, têm objetivos de venda e querem é despachar contratos… depois as lojas físicas que se entendam com os clientes assim como as linhas de apoio!

Mas será que isso não trás custos acrescidos quer financeiros ou de reputação para a empresa? A sobrecarga no pós-venda devido às vendas mal feitas?!!

 

Promessas leva-as o vento!

A Internet que tem neste momento é via Internet Móvel por isso irá continuar a ser a miséria que se sabe. Bem podem mudar equipamentos… a qualquer momento dizem que o problema é da sua impressora, depois dizem que é do PC e assim se descartam porque o apoio a cliente não pode fazer nada. E ser induzido a pagar essas chamadas para esse serviço técnico de valor acrescentado como se o problema fosse do cliente, é de bradar, por isso não o devia fazer.

 

Isso irá continuar tal como está. Não vai ter qualquer melhoria na rede porque o problema de rede da NOS é crónico e geral.

Muito marketing, muita cosmética mas depois na prática o serviço não funciona. Paga.se por uma coisa que não tem estabilidade nem desempenho. Serviço Fraco!

Se quiser continuar assim, poderá por exemplo adquirir um Router que faça a gestão da ligação do hardware que tem ligado. Ou insista que mudem novamente de equipamento… com tempo e paciência e muita persistência.

 

Cancele o serviço por não funcionar! Reclame via Provedor, ANACOM, envie para a DECO mesmo que não seja assinante.

Não baixe os braços e consiga o cancelamento dessa porcaria de serviço de Internet Móvel péssimo.

E muita atenção que na NOS há muita “fibra” mas depois colocam cabo coaxial! Depois os problemas irão continuar.

De facto não percebo porque insistem em manter este nado morto. Pode ser que vá de vez com a saída da Angolana… e a ORANGE entre definitivamente no mercado nacional.

 


Bom dia!

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Mcmps

J.L.Cardoso

Boa tarde, para enviar a mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. conforme o mesmo solicitou, basta clicar na fotografia do moderador e abrirá a página que permite o envio da mensagem.


Olá @José Luis Silva Cardoso, @DanielS e @Jose Rodrigues

@José Luis Silva Cardoso, tal como o @Jose Rodrigues indicou, para nos enviar uma mensagem basta clicar no nome ou fotografia do moderador e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”. 


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