Skip to main content
Header
Kilobyte
March 10, 2025

instalação de poste

Pedi a mudança de morada do meu serviço nós , acontece quando o técnico veio verificou que seria necessário instalar um poste para puxar o cabo que está a 20metros.

Neste momento estou a 3 semanas sem serviço em casa , e a nós não me dá uma resposta passam de pessoa em pessoa e não há ninguém que me diga algo em concreto. 

É lamentável visto ser cliente desde a ZON nunca tive outra operadora e ser tratado assim, de momento se  a concorrência me garantir que coloca o poste eu mudo de operadora .

16 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2025

Boa tarde ​@Juliana Pais,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 10, 2025

Olaf
    Super User
    Super User
    March 10, 2025

se fosse a si, editava o comentário. O seu NIF está em publico 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2025

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 31, 2025

É inadmissível ainda ninguém me deu uma resposta , ninguém me sabe dizer nada em concreto continuo sem serviço a mais de 1 mês. Estou mesmo a pensar mudar de operadora a Nós não está a ser coerente 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2025

Lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Kilobyte
    April 8, 2025

Contínuo a espera que alguém me diga algo , ficaram de ligar e até agora nada.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 8, 2025

Contínuo a espera que alguém me diga algo , ficaram de ligar e até agora nada.

a moderação encaminhou o assunto pra alguém? ninguém ligou de volta da assistencia técnica? 

Isso de instalar um poste pode ser complicado, porque a nos não instala os postes, normalmente é a dst, altie ou edp que instalam os postes que os operadores usam, e requer licenciamento e aprovação da camara, por isso já se espera que leve algum tempo.

Mas se a nos não tem como instalar o serviço na alteração de morada, isso confere direito de livre resolução sem ter que pagar fidelização. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 8, 2025

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Kilobyte
    April 8, 2025

Recebi uma mensagem :,O seu pedido ficou registado com o numero INCO00164491694 e sera resolvido ate ao dia 16/abr. Info: nos.pt/nos

Não consigo consultar na APP do que se trata, como posso acompanhar?