Obrigado,
NOTA: já efectuada reclamação numa loja NOS e a já efectuadad reclamação na ANACOM.
Boa noite
Eu e minha esposa viajamos para os Estados Unidos entre 12 e 23 de Fevereiro.
93xxxxx58 - Alberto Mateus
93xxxxx45 - minha esposa (incluída no meu contrato)
Verifico que forma debitados valores de roaming de dados no tele móvel 93xxxxx45, quando ambos os telemóveis se encontraram sempre em modo avião.
Solicito urgente verificação e anulação dos custos relativos a dados móveis de 16,403€.
Solicito ainda informação quanto ao seguro debitado que não foi contratualizado e QUE JÁ FOI ANTERIORMENTE RECLAMADO EM LOJA.
Alberto da Silva Mateus
xxxxxxxxxxx@gmail.com
Boa noite
Não aceito o valor de roaming debitado na factura ultima, no valor de 16,403€., debitado no telem.: xxxxxx.Durante a nossa estadia ambos os telemóveis estiveram em modo avião e com utilização de WiFi.
Alberto Mateus xxxxx
xxxx@gmail.com
Boa tarde
Lamentamos a situação que relata e compreendemo-la.
Editámos o comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
No entanto, estivemos a verificar e houve, de facto, uma utilização de serviço de internet com o número que indica, pelo que o valor faturado encontra-se correto.
As comunicações realizadas no estrangeiro são comunicadas à NOS pelo operador a que o seu equipamento se liga, neste caso foi-nos comunicado pela T-Mobile USA. Consulte o detalhe de comunicações diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si e, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Agradeço a compreensão, mas fui informado de que um crédito desse valor seria considerado na próxima fatura .
O meu muito obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.