Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
boa tarde. Estou com problemas para pagar o serviço e já acumulei meses de pagamentos, tenho a linha cortada e gostaria de poder resolver o problema ou quem sabe poder procurar um plano mais adequado ao nosso, pois só pedimos serviços móveis e na aplicação vejo que tenho serviço de TV. Existe algum processo que possa seguir para ter os meus serviços de volta, ter um custo mais baixo e continuar convosco?. obrigado
Boa noite, Onde posso apresentar reclamação de um dos vendedores da NOS ?Obrigado
Bom dia,Assinei recentemente um contrato com a NOS, no qual me foram apresentadas ofertas que incluíam 24 meses dos canais TV Cine e 12 meses de Disney+.Quando o serviço foi instalado, no passado dia 23 de dezembro, verifiquei que nenhuma destas ofertas estava ativa. Contactei o apoio ao cliente e a operadora que me atendeu informou que era normal, pois a oferta TV Cine podia demorar até 3 dias a ficar ativa, enquanto a Disney+ poderia demorar até 30 dias. Foi-me ainda dito que receberia um código de ativação da TV Cine através do menu da box e que o da Disney+ seria enviado através da aplicação.Passaram mais de 3 dias e, como não recebi o código de ativação dos canais TV Cine, liguei novamente para o apoio ao cliente. A nova operadora informou-me que estava tudo bem, pois os serviços podiam demorar até 7 dias úteis a ficarem ativos.Expliquei a informação que me foi dada na primeira chamada e fui informado de que a mesma estava incorreta. Foi-me então dito que os códigos/vouchers seria
Estou com problemas no número wtf do meu pacote, de há uns dias para cá que tem vindo a falhar tanto dados como chamadas. Quando tentamos aceder a app wtf diz que o número não está registado.
Incrível, passaram-se quatro horas desde que a Internet falhou em Gaia e ainda não resolveram? Péssimo serviço!
Boa tarde,necessito de ajuda sobre o seguinte assunto.Este mês ao receber a fatura de Agosto, verifico que existe um valor adicional (considerável) a pagar referente a diversas chamadas internacionais realizadas a partir de um dos telemóveis que pertence ao pacote que tenho contratado com a NOS.Fui pesquisar a fatura e verifico que essas chamadas foram realizadas pelo equipamento da minha sogra (pessoa com 73 anos, vitima de AVC, acomodada em Lar da terceira idade), a maioria das chamadas tem uma duração de 1 minuto e outras de 2 minutos, ocorreram entre o dia 11 de agosto e 21 de Agosto (data de fecho da fatura), para um número no Japão. Num contato com a NOS fiquei a saber que as ligações continuam até a data de 29 de agosto, data em que solicitei o barramento de chamadas internacionais e chamadas de valor acrescentado.Logo assumi, que por lapso a minha sogra ter-se-ia enganado a marcar algum número e fez as ligações, no entanto achei suspeito a quantidade de ligações, ainda mais com
Boa noite. Ultimamente quando tento aceder às gravações automáticas , não consigo ver o programa correto. O que acontece é que , por exemplo , coloco o Extra do Big Brother de ontem , e vai automaticamente pra o Extra do Big Brother da semana passada. Não vai para a data certa. Isto é diariamente. Já tive mais problemas com esta mesma box , sempre que vem algum técnico , aproveito para falar sobre a box (que tem sempre algum problema) , mas fazem testes e dizem que está tudo bem ! Não entendo ! Mais alguém com este problema na box ?
NOS支持vowifi和vonr切换吗?我的手机是小米
Boa noite,Eu tinha feito um pedido de alteração do meu número que tinha sido excluido de um Pacote de casa para um número Pré-Pago e para o meu nome. Na 4a feira ligaram-me e fizeram a alteração para o Tarifário Like 10GB no valor de 24€. Nesse mesmo dia carreguei o cartão com os 24€ para o Tarifário. Verifiquei que o cartão SIM continuava com o mesmo problema com que ficou desde o dia 9 de Agosto. Ou seja,sem conseguir fazer chamadas nem enviar SMS pelo que me diriji à loja da NOS do Loureshopping para pedir uma 2a via do cartão, coisa que fartei-me de pedir desde que o cartão deixou de funcionar corretamente no dia 9 de Agosto mas que me era negado pelo facto de o cartão não estar no meu nome! E foi-me informado que a 2a via do cartao tinha um custo de 7,50€ coisa que nunca me tinham dito em 6 meses! Como é óbvio eu não vou gastar mais dinheiro com a NOS! Na 5a feira liguei para o Apoio ao Cliente e foi-me dito a mesma coisa! Resumindo,até hoje não me resolveram o problema!O que vai
Boa noite, encontro me sem serviço de tv, net. Ja tentei ligar para o número de apoio ao cliente e nem sequer chama, e uma vergonha, se à uma avaria deviam informar os clientes,
Boa Tarde,Pretendo cancelar o número 9xxxxxx. Posso fazê-lo por aqui?Obrigado.Paulo Cunha
Que se está a passar agora? Vários relatos de falhas na minha zona de residência. Downdetector com vários reports. Quando tempo até estar resolvido? Obrigado
Boa tarde,No dia 07/01/2024 por volta das 16,00 horas, fiquei sem internet e por consequência também fiquei sem TV, contactei os serviços e informaram que estaria restabelecido no máximo até às 23,00, tal não aconteceu só obtive novamente os serviços às 09,30 horas do dia seguinte (08/01/2024). Com esta avaria, ofereceram 20 Gb de internet dados móveis, ora se eu já tenho 200 Gb mensais e dificilmente os utilizo, não faz sentido essa oferta. Nesse mesmo dia ativei através da aplicação android da tv o NOS TV porque está associado à minha conta e para meu espanto o serviço que ativaram foi o NOS TV + como sendo um canal premium. Venho por este meio solicitar a substituição dos 20 Gb oferecidos pelo serviço ativado que entretanto já cancelei. Ou então serei obrigado a exigir que esse período em que fiquei sem os serviços seja creditado no meu valor mensal.
Hello everyone, I had a NOS mobile data unlimited internet plan. Yesterday, I went to a NOS agency and told them that I wanted to cancel my contract next month because I am traveling to Spain. The representative told me, "Okay, no worries." I asked again to confirm, "Do you understand that the cancellation is for next month, not now?" She replied, "Yes, I understand." However, the next day, I found that my number was disabled—emergency calls only. I contacted customer support, and they told me to wait for some time until my number was reactivated. Now, my number is active again, but I lost everything—no unlimited internet, nothing. It's like a new SIM card. What can I do? I still have to pay the bill for this month, but I don’t have internet!
Estou em Portugal e desde o último fim de semana não consigo ver nenhum programa ou gravação no nostv. iPhone com iOS 18.021. Já desista lei a app já desliguei o telefone e nada. Podem ajudar pf?
Terminado o contrato de fidelização com outro operador, recebi uma oferta da NOS, garantindo melhor serviço, mais rapidez e melhor preço. Imediatamente após a instalação do equipamento, a rede A Internet era fraca e instável. Informei o vendedor por voz e e-mail, explicando que estava sendo prejudicado profissionalmente porque trabalho em casa e que minha filha também foi prejudicada porque não consegui estudar nem acessar conteúdo acadêmico. Ele me disse para seguir alguns passos técnicos, mas o problema persistiu. Ele sugeriu que você contactasse a linha de suporte técnico para solicitar Ajuda e limpeza de IP. Passei 3 dias com problemas de acesso à minha plataforma de trabalho, o que me levou a perder um negócio de 25.000€, por não poder participar numa reunião virtual de negócios. Durante a ligação do suporte técnico não conseguiram resolver o problema e continuo tendo oscilações de internet, onde às vezes ela para completamente. Voltei a entrar em contato com o comercial e este me
Boa noite, quais os custos associados ao tarifário Livres Base? Pelo site percebi que tem um custo de 0,11€/min para chamadas e retiram do saldo 2€ de 2 em 2 meses. Existe mais algum custo associado? Por exemplo, paga-se alguma taxa por cada dia de utilização do tarifário? Tenho o tarifário POP 8 que nunca me exigiu carregamentos obrigatórios, podia estar mais de 1 mês sem fazer chamadas que não era obrigado a carregar o telemóvel, apenas quando o saldo terminasse mas não sei porquê, passei automaticamente para um tarifário POP reduzido em que tenho de carregar para usar o telemovel mas esse carregamento só dá para uns dias (p.e. 5, 9 dias, etc). E pelo que me disse a linha da NOS o POP 8 exige-me que faça um carregamento por mês, eu nunca tive essa obrigatoriedade.
Mais uma semana que tenho de sair de dentro de casa para poder fazer uma simples chamada do telemóvel. Porque simplesmente NAO HÁ REDE NOS.Alguém sabe dizer o que se passa afinal?
No dia de hoje, estivemos o dia todo sem serviço… contactado o serviço de apoio ao cliente, várias vezes, foram adiando a hora de resolução.Acabei de mudar os serviços para a NOS mas será que cometi um erro? Isto nunca me aconteceu nos quase 3 anos de serviço na MEO.Está uma cablagem caída na rua da Piscina (Fernão Ferro) há mais de uma semana, com carros a passarem-lhe por cima… não sei se é da NOS ou da MEO mas sei que estive o dia todo sem serviço e exijo o desconto nas faturas dos dois serviços que tenho nesta morada.O meu número de cliente é o C8xxxxx3
Bom dia, Gostaria de saber como posso gerir as apps da box UMA.
Boa noite, adquiri um xiaomi 13T na nos e já é a 4 vez que o mando para reparação através da garantia e não me resolvem o problema. Nas duas primeiras vezes demorou 2 dia e o telemóvel veio igual, não passa do arranque, faz o loop no arranque e não passa dali, mas na descrição do técnico disse que fez vários testes e estava tudo bem, mas deu me a entender que pelo tempo que demorou, os 2 dias, nem tocaram nele, porque quando o fui levantar nas 2 primeiras vezes ele estava tal e qual como o mandei para a reparação, em loop no arranque. Entretanto assim que o levantei na 2 vez e estava na mesma mandei de volta para a reaparação e na 3 vez demorou quase uma semana e lá instalaram de novo o software e veio a funcionar, O problema é que passado 1 mês, voltou a fazer o mesmo e fui leva lo para a garantia de novo. A questão é, não há maneira de resolverem esse problema de uma vez? É que é um problema que torna o telefone inutilizável, entra em loop no arranque e não passa dali e é chato eu t
Boa tarde. Comprei recentemente uma Sony Bravia 49" android tv 4k e para meu espanto aparece um ponto branco no canto superior esquerdo. Tenho o tamanho da imagem definido como "ajustado ao ecrã". Quando altero o formato da imagem o pixel deixa de aparecer, pois a imagem estica muito e sai do ecrã (Não é uma opção, apenas para explicar). No caso de diminuir a formatação da imagem o pixel acompanha e mantendo-se na mesma. Mas para mim tem que estar com a opção "ajustar ao ecrã" uma vez que esta é a melhor formatação para a imagem da TV. Já testei nas configurações da Box, ao mudar de 1080i para 720p o pixel desaparece. Chegando a conclusão aparente que o problema não se verifica na televisão mas sim no sinal que é emitido para a box. Liguei para o centro de reparação da Sony e o individuo só me perguntou o seguinte: -É possuidor de uma box NOS? Respondi que sim. -Então é esse o problema, chegam aqui vários problemas desses e todos com a box da NOS. Despistes efectuados: CO
Após ter, por indicação de um colaborador vosso aqui no Fórum, ter solicitado cancelamento dos serviços de casa da minha mãe, na Amadora, por falecimento da mesma, e inclusivamente ter partilhado documentos pessoais e confidenciais nesta plataforma, obrigaram-me a submeter esse mesmo pedido via Facebook (!!!!!) Tendo eu enviado os mesmos documentos comprovativos, começou um festival de incompetência inqualificável, agendaram desligamento dos meus serviços, nada a ver com os da minha mãe, nem morada é sequer parecida, e mandam-me constantemente notas de débito, crédito, comunicações de intervenção de desligamento, de recolha dos equipamentos etc etc. Apesar dos meus vários apelos, em português legivel, a pedir verificação, estou agora sem tv e sem internet por pura ignorância e incompetência desta empresa que nem um email tem para comunicações oficiais de clientes. Limitei-me, repito, a informar do falecimento da minha mãe, e já estou a deduzir que venha todo o tipo de tangas, desde a
Toda vez que ligo para qualquer lugar toca-me a música do Queen, como tirar isso? Já odiava por conta da espera nos atendimentos da NOS, agora irrita-me mais 🙂
Como fazer uma chamada em vez de chamar tocar música nas chamadas Quando chama Toca música Como ativar neste telemóvel também hi bixby Como ativar a hi bixby como transportar Internet de casa para outros lugares da rua
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.