Skip to main content
Header
Megabyte
April 23, 2024
Respondido

Problemas Canais TV

• April 23, 2024
  • 9 comentários
  • 176 visualizações

Boa noite.

Com problemas em alguns canais de TV há alguns dias, na zona de Amares - Braga. Problemas não constantes, mas sim em alguns períodos do dia.

Visita do técnico hoje, no momento da visita do mesmo tudo ok, verificadas ligações interiores e exteriores, ok. Ligou para a linha a informar que o problema seria externo. O mesmo já na carrinha para ir embora, vejo que começa a falhar e ainda consigo chamar o mesmo. Verificou que o problema seria externo e alertou novamente a operadora.

Pede-me para se acontecer à noite, como é mais normal, tirar fotos e adicionar ao evento de avaria aberto na minha área de cliente….Vou agora verificar e o mesmo fechado :( 

Ligo para vizinhos, também não conseguem ver os mesmo canais :(

Deixo aqui as fotos que o técnico, muito profissionalmente me pediu para colocar na avaria que ainda deveria estar aberta.

Melhor resposta por Guimas

Depois de um agendamento técnico a avaria é dada como fechada.

Ligue para a linha de apoio e confirme se têm algum problema geral a acontecer. As imagens não são precisas, não ajudam neste caso.

9 Comentários

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
April 23, 2024

Depois de um agendamento técnico a avaria é dada como fechada.

Ligue para a linha de apoio e confirme se têm algum problema geral a acontecer. As imagens não são precisas, não ajudam neste caso.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 24, 2024

Boa tarde, @MaiaMartins

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 24, 2025

Boa tarde tenho tido toda a tarde problemas nos canais já desliguei varias vezes as boxes e nada o erro e ID843, na zona de Corroios, distrito de Setúbal, concelho de Seixal, sou uma pessoa doente e necessito a resolução rapidamente.

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
April 24, 2025

já viu se o cabo de sinal está bem ligado ?

Kilobyte
April 24, 2025

tudo bem ligado já desliguei as boxes e voltei a ligar o erro e sempre o mesmo

Olaf
Super User
Super User
April 24, 2025

aguarde por um moderador pode ser geral ou um problema do seu sinal

Mário P.
Gestor da comunidade
April 24, 2025

Boa tarde, ​@MARIA LUISA PAIXÃO ALBANO 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 25, 2025

Há vários dias sem canais da box com erro ID 843 já fiz tudo o que devia  ser feito e nada será quando for o dia do pagamento da factura também vou esquecer de efectuar o pagamento senão tenho o serviço porque pagar?

João H.
Gestor da comunidade
April 25, 2025

Boa tarde ​@MARIA LUISA PAIXÃO ALBANO,

Estamos aqui para ajudar. Tal como solicitado pelo ​@Mário P., por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum juntamente com o seu número de contribuinte.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.