Skip to main content
Header
Respondido

Problemas Canais TV


Boa noite.



Com problemas em alguns canais de TV há alguns dias, na zona de Amares - Braga. Problemas não constantes, mas sim em alguns períodos do dia.

Visita do técnico hoje, no momento da visita do mesmo tudo ok, verificadas ligações interiores e exteriores, ok. Ligou para a linha a informar que o problema seria externo. O mesmo já na carrinha para ir embora, vejo que começa a falhar e ainda consigo chamar o mesmo. Verificou que o problema seria externo e alertou novamente a operadora.

Pede-me para se acontecer à noite, como é mais normal, tirar fotos e adicionar ao evento de avaria aberto na minha área de cliente….Vou agora verificar e o mesmo fechado :( 

Ligo para vizinhos, também não conseguem ver os mesmo canais :(

Deixo aqui as fotos que o técnico, muito profissionalmente me pediu para colocar na avaria que ainda deveria estar aberta.

Melhor resposta por Guimas

Depois de um agendamento técnico a avaria é dada como fechada.

Ligue para a linha de apoio e confirme se têm algum problema geral a acontecer. As imagens não são precisas, não ajudam neste caso.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12247 comentários
  • Resposta
  • 23 de abril de 2024

Depois de um agendamento técnico a avaria é dada como fechada.

Ligue para a linha de apoio e confirme se têm algum problema geral a acontecer. As imagens não são precisas, não ajudam neste caso.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 24 de abril de 2024

Boa tarde, @MaiaMartins

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa tarde tenho tido toda a tarde problemas nos canais já desliguei varias vezes as boxes e nada o erro e ID843, na zona de Corroios, distrito de Setúbal, concelho de Seixal, sou uma pessoa doente e necessito a resolução rapidamente.

 

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4136 comentários
  • 24 de abril de 2025

já viu se o cabo de sinal está bem ligado ?


tudo bem ligado já desliguei as boxes e voltei a ligar o erro e sempre o mesmo


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4136 comentários
  • 24 de abril de 2025

aguarde por um moderador pode ser geral ou um problema do seu sinal


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 24 de abril de 2025

Boa tarde, ​@MARIA LUISA PAIXÃO ALBANO 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


Há vários dias sem canais da box com erro ID 843 já fiz tudo o que devia  ser feito e nada será quando for o dia do pagamento da factura também vou esquecer de efectuar o pagamento senão tenho o serviço porque pagar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 25 de abril de 2025

Boa tarde ​@MARIA LUISA PAIXÃO ALBANO,

Estamos aqui para ajudar. Tal como solicitado pelo ​@Mário P., por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum juntamente com o seu número de contribuinte.

Obrigado,