Skip to main content
Header
Gigabyte
April 23, 2025

Pacotes e alternativas

Caríssimos 

Tenho um pacote NOS 4 por 60€ e pretendo pagar menos. 

1. A NOS consegue reduzir o custo para o equiparar à DIGI (25€ por NET+TV+SIM+TV no telemóvel)?

2. O pacote NOS 3 (cerca de 39,5€) não inclui Sim, portanto não há NOS TV no telemóvel?

3. É possível mudar a minha conta para a WOO, de que tenho um e-Sim, ou tenho de fazer tudo do princípio?

4. Neste caso, como cancelo o contrato NOS, que já não tem fidelização?

5. Quando posso pedir a portabilidade do meu número NOS para a futura operadora, antes ou depois do cancelamento com a NOS?

Fico grato pela ajuda.

Melhores cumprimentos.

16 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    April 24, 2025

como deve perceber não foi a NOS? Acha que a NOS quer perder um cliente e sugerir outros operadores? 

Já lhe responderam á mensagem privada?

Gigabyte
    April 24, 2025

Olaf, a mensagem de resposta à sua desapareceu, pelo que não sei se foi recebida. Repito, abreviando, que o Mário P,  me informou à à tarde que a minha mensagem privada fora recebida e que eu iria receber um contacto. Como depois me ligou a Selectra, depreendi que o fizera por iniciativa da NOS, não só por aquela empresa conhecer o meu número mas também porque pretendia dar resposta às questões por mim formuladas no Fórum. A minha relação com a NOS é antiga e eu pretendo mantê-la em condições que me sejam satisfatórias. Aguardo portanto um contacto da NOS. 

Gigabyte
    April 24, 2025

Olaf, a mensagem de resposta à sua desapareceu, pelo que não sei se foi recebida. Repito, abreviando, que o Mário P,  me informou à tarde de que a minha mensagem privada fora recebida e que eu iria receber um contacto. Como depois me ligou a Selectra, depreendi que o fizera por iniciativa da NOS, não só por aquela empresa conhecer o meu número mas também porque pretendia dar resposta às questões por mim formuladas no Fórum. A minha relação com a NOS é antiga e eu pretendo mantê-la em condições que me sejam satisfatórias. Aguardo portanto um contacto da NOS. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 24, 2025

Boa tarde, ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA
    Compreendemos, no entanto, o contacto da empresa que refere nada tem que ver com o pedido que nos fez, ou seja, não tem intervenção da nossa parte. Recebemos a sua mensagem, mas uma vez que respondemos pela ordem, ainda não nos foi possível dar tratamento ao seu pedido. 
    Vamos endereçar, sim, a uma equipa NOS que entre em contacto consigo. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    April 24, 2025

Obrigado, Mário P. 
    Entretanto, eu tenho estado a avaliar melhor as propostas de pacotes da NOS e, quando me contactarem, terei já uma ideia mais clara do que pretendo. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 24, 2025

Se pretender partilhar essa informação para que seja transmitida à equipa, pode adicionar à sua mensagem privada, ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA e, por conseguinte, deixaremos essa referência. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.