Tenho um problema recorrente com o meu telemóvel (TCL T810H) ligado ao meu cartão NOS. Aparece constantemente o código *111# no ecrã, mesmo sem eu o marcar, e é impossível fechá-lo ou bloquear.
Já tentei atualizar/desinstalar a app da NOS, limpar cache, e ajustar permissões, mas o problema continua.
Podem, por favor, verificar se há algum serviço ativo associado ao meu número que esteja a forçar esse código USSD automaticamente? Também gostaria de saber se é possível desativar qualquer funcionalidade que envie esse tipo de notificação/código sem minha ação.
Bom dia @Adriano Araujo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊
O @Olaf e o @Jorge C partilharam boas sugestões. Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Este código aparece constantemente na lista(contactos)como um contacto não 1(uma)vez mas chego a ter muitos e além disso aparece na lista também o contacto Voice Mail .
Exemplo: Se aparecer nos contactos * 111# umas 10 vezes curiosamente percorro a lista e vou encontrar mais a mesma quantidade de Voice Mail.
Elimino estes contactos e infelizmente passado dias começam a parecer outra vez na lista de contactos.
Tenho pesquisado na net que este nº código é da própia NOS,serve para consultar o saldo e dados móveis disponiveis no telemovel.
Ora acontece que eu não preciso e desejava elimina-lo porque o meu tarifário é ”ilimitado”
Como devo fazer para não vê-lo mais na lista de contactos