Skip to main content
Header
Resposta

pedir credito de chamadas

  • April 24, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Recentemente fiz alteração de morada e a NOS fez uma enorme confusão confirmando o dia de instalação e não tendo aparecido e não terem depois em sistema e ter de ter sido registado de novo a alteração de morada. 
 

já ficou resolvida essa situação mas para o resolver tive de fazer várias chamadas do meu número Vodafone para o apoio da NOs num total de cerca de 30€ só em chamadas para a NOS.

 

qual o contacto para fazer pedido de crédito? 

Melhor resposta por Olaf

pois ligou para o 16990. 

931 699 000
  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

 

16990 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
  • Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

  • 61 cêntimos/minuto (IVA incluído).

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • April 24, 2025

pois ligou para o 16990. 

931 699 000
  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

 

16990 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
  • Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

  • 61 cêntimos/minuto (IVA incluído).


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2025

Boa tarde, ​@Rui Pedro Cardoso Sousa.

Lamentamos a situação. 

Atualmente dispomos de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto, pelo que o valor é devido.

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,