Boa noite eu sou cliente da vossa operadora á muitos anos e devo ser cliente só para pagar as faturas a minha questão é a seguinte: já não é a primeira vez nem segunda que fico sem o serviço a funcionar da primeira vez estive desde início de tarde até á noite sem televisão sem internet etc... hoje dia 26 e já 27 estou sem poder ver televisão sem internet sem nada só por causa de uma avaria desde 16 horas da tarde tenho crianças pequenas não consigo aceder a nada nem a chamadas isto é inadmissível dizem que está uma avaria na minha área de residência por amor de Deus vou ver se na próxima fatura vão cobrar o dia e as horas que estive sem serviço e mais para chegar ao fim por causa da avaria vão oferecer 20 gb de internet como sempre
Resposta
reclamação
Melhor resposta por Guimas
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Ou seja, não há desconto na fatura.
Este tipo de avarias podem acontecer novamente no futuro. Não é algo que se controle.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.