Skip to main content
Header

Reclamação

  • April 25, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Quero partilhar a minha reclamação aos Serviços da NOS. Encontro-me sem serviço de TV e Internet desde dia 23 de abril (há 3 dias), com vários contactos feitos e a promessa de resolução até ao final do dia. O técnico marcou visita para hoje, dia 25, no entanto ligou a desmarcar umas horas antes. 
Grande parte da aldeia encontra-se sem serviço e é inadmissível a falta de resolução por parte da NOS. Desta forma, agradecia que resolvessem o problema com a maior brevidade possível, uma vez que me encontro dependente da Internet para trabalhar. 
Obrigada.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Palmira Corceiro, os seus serviços são por satelite ? Uma vez que o problema já é do conhecimento da Operadora, tem que aguardar a visita do tecnico.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2025

Boa noite, ​@Palmira Corceiro 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum, de forma a verificarmos.

Obrigado.