Skip to main content
Header

Ajuda Cartão SIM Suiça

• April 23, 2025
  • 9 comentários
  • 45 visualizações

Bom dia,

Estou com um problema! O meu cartão SIM NOS sempre funcionou em todo o lado e desde ontem deixou de funcionar na Suiça. Creio que poderá eventualmente estar relacionado com a desativação do voice-mail efetuada ontem pelo apoio ao cliente de forma a evitar eventuais custos de roaming. No entanto preciso que o cartão esteja ativo! Agradeço ser contactado com a maior brevidade possível. Obrigado, Diogo Nogueira 

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2025

Boa tarde ​@Diogo Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou o estado do serviço através da my NOS?

Confirme-nos, por favor se não consegue fazer nem realizar qualquer tipo de comunicações ou apenas algumas.

Obrigado

Olá João. Não consigo fazer absolutamente nada. Obrigado 

O serviço na APP está ativo. Tenho a certeza que a colega deve ter desativado o cartão por completo quando fora da UE para evitar custos adicionais com roaming, quando na verdade só falamos em desativar o voice-mail e nada mais. Nem os SMS com os códigos de segurança para aceder a minha área de cliente consigo receber! O SIM está inativo! Se verificar no vosso sistema interno conseguirá perceber o que se passa com facilidade. Assim espero! Obrigado desde já pela ajuda!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Diogo Nogueira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa e NIF associado ou pin original do cartão.

Obrigado

@João H. Mensagem privada enviada. Obrigado, Diogo Nogueira 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Diogo Nogueira.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde João, estou desde ontem à espera da resposta do colega e nada! Continuo sem rede, sem conseguir fazer nem receber chamadas.... Gostava de ver este problema resolvido por favor. Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2025

Boa tarde, ​@Diogo Nogueira
Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que vamos voltar a responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ok....Continuarei a aguardar! Obrigado