Comprei um telemóvel novo na Nos da marca Xiaomi no início do mês de Março.
Recebi o equipamento danificado ( carregava o telemóvel e a bateria nunca atingia os 100%, ficava se pelos 70% e, sem iteração humana consumia bateria, o que me fazia acordar depois de 8 horas de carregamento com 60% de bateria) as chamadas iam constantemente abaixo apesar de me encontrar imóvel ( ou seja, não era um problema de rede. Dirigi-me a uma loja nos e reportei o problema, a única solução que me deram foi enviar o telemóvel para reparação. Assim o fiz, quando a reparação foi feita ( assim dizem os técnicos da nos) foi me informado que o telemóvel tinha uma anomalia mas que já tinha sido corrigida. Acreditei e levei o telemóvel de volta para casa. Resultado, o telemóvel continuava exatamente igual. Voltei à loja nos para reportar que o problema continuava lá e disseram me para volta a enviar para reparação. Voltei a acreditar nos vossos serviços e enviei o telemóvel novamente para reparação. A assistente de loja garantiu-me que o problema desta vez ia ser resolvido e que se não fosse iria abrir um inquérito sobre a atuação dos técnicos. Resultado, quando fui levantar o telemóvel foi me dito que este não tinha nenhum problema e prontificou se a enviar novamente para reparação. Contestei explicando o acima mas disseram que nada poderiam fazer e que só poderiam enviar novamente para reparação. Ora isto é gozar com os clientes. Um cliente compra um equipamento novo, que veio danificado ( como está escrito pelos técnicos da nos no processo) e fazem as pessoas andar de um lado para o outro a empurrar um problema que podia ser facilmente resolvido com a substituição do equipamento. Quando se compra um equipamento novo é suposto este vir danificado? E se vier, não faz todo o sentido a empresa que o vendeu pedir desculpas e substituir o equipamento, em vez de fazer o cliente deslocar se, perder dinheiro, tempo, ser empurrado de um colaborador para outro que não fazem nada para resolver o problema?! É ridículo! Ainda liguei para o serviço de apoio que me aconselhou a enviar novamente o telemóvel para reparação. Mas diz que desta vez é que vai ser.. nunca me tinha acontecido algo parecido. O que mais tenho que fazer para ter o problema resolvido?