Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
sou cliente NOS queria fazer upgrade de 1 gb para 10gbs e estao me so a colocar obstaculos.Na loja hoje dizem q nao posso depois ja posso, agora o atendimento nem sabem que tem o pacote de 10gbs disponivel.Estao a ser intrasigentes , ponham se a pau pois a digi esta a ai e daqui a 2 anos a gente fala AttFernando Abrantes9********
Afinal o NOS Play tem todas as series ou não? Reparei que não tem a serie Chicago Fire Temp 12, só vai ate à 11. E os conteudos de gravações só ficam 3 meses o que é muito mau! Não da para ver tudo e fica se a meio
Boa tarde,Vou fazer uma instalação de telecomunicações nova numa moradia que não tem infraestrutura.A NOS indicou que o serviço na morada é FTTH.Precisava de ajuda no que é necessário…A fibra vem ter à caixa ATI, certo?Existe apenas um Router com ONT incorporada? Ou existem os dois equipamentos?Para ter o router fora da ATI (p. ex. na sala), tenho de ter fibra entre a caixa e a sala para ligar o router?E as saídas para a box e restantes TVs? É coaxial em ambas? Ou na box é RJ45? Terei sempre de ter a saída do coaxial do router de volta à caixa ATI para distribuição nos quartos?Obrigado a que me puder ajudar.Cumprimentos.
Só sou cliente há cerca de 15 dias mas há 2 dias fiquei sem acesso ao serviço de fibra NOS (TV NET e tel fixo) após um técnico ao serviço da MEO ter feito uma intervenção para um problema de um vizinho. Infelizmente só vêm reparar o problema daqui a 3 dias. Entretanto soube que quando me instalaram o serviço, houve outro vizinho que ficou sem NET e TV, e hoje vi que outro técnico ao serviço da MEO estava a fazer uma intervenção na zona comum e que outro vizinho ficou sem o serviço.Quem é que controla estas intervenções técnicas? Isto parece uma uma sequência de incompetências ou negligência ou avarias propositadas para multiplicar as intervenções técnicas.Quando vêm arranjar uma ligação estragam outra e assim sucessivamente. Como por fim a isto?
Boa noite,Estou sem serviço já a dois dias e gostava de saber o que se passa e quanto tempo mais vou ficar sem serviço, pois até agora a única comunicação que tive foi oferecerem 20G de internet móvel. Vão mudando a data de resolucao mas o certo é que até agora continuo sem serviço e sem saber o que se passa.Atentamente
Saudações primeiramente.Espero que está mensagem os encontre bem,Venho por meio deste apresentar a minha reclamação e descontentamento ao péssimo atendimento que tenho recebido por parte da NOS (seu colaboradores), na passada terça-feira dia 11- 02 - 2025, eu estava com dificuldade no meu serviço de internet em casa, coisa normal de acontecer uma vez que tenho HFC em casa e não FTTH, eu liguei para linha e GC foi muito educado e prestável, ajudou-me e eu a ele e verificamos que o meu router estava a funcionar mal, então pediu para que eu fosse a uma loja substituir por um novo router.Cheguei em loja apresentei os meus documentos como necessário, att: quando fiz o contrato com a NOS usei o meu titulo de residencia e não o Passaporte, em Dezembro já tinha ligado a linha e disseram que tinha de ser eu o titular e que tinha de ser em loja pedir um eSIM aproveitei fazer os 2 o atendente recsou-se o a converter o meu cartão para 2ª via, uma vez que não tinha o meu Pssaporte e sem ele
A NOS tem alguma box Android que possa ser utilizada em vez da box UMA ? Qual o valor ?Quais a condições ?Obrigado
Boa noite, gostaria de saber se posso usar a box que tenho noutra casa minha na minha casa habitual
Estou fora de Portugal e roubaram meu celular, comprei um novo e entrei em contato para solicitar a 2 via do meu eSIM. Estou impossibilitado de gerir minhas contas bancárias de uma vez que estão vinculados a esse número. A atendente informou que a 2 via seria enviada na minha morada em Portugal e que um amigo que recebesse poderia me enviar a foto para ativação do mesmo. Recebi um SMS informando o prazo de 2 dias úteis. Até o momento nada chegou na residência. Passado mais de uma semana peço para um amigo contatar a NOs para entender oque está a acontecer. Informaram que esse eSIM não será enviado da minha morada e que foi um erro da atendente em dizer isso, pediram também para que eu preencha um formulário autorizando meu amigo em receber o eSIM em loja física. Não me enviaram o formulário e realmente me sinto uma cliente abandonada. A Nos só está servindo para enviar no meu e-mail cobrança de uma fatura que não consigo pagar por estar impossibilitada de gerir minhas contas bancárias.
Boa tarde, venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?
Gostaria de expressar o meu descontentamento com o serviço atual da NOS do meu avô, que se encontra bastante abaixo das ofertas disponíveis atualmente em qualquer operadora, mas ao preço das melhores ofertas atuais, onde conta com:Internet de apenas 200mbTV Iris, que para além de dar bastante vezes problemas, onde já foram trocadas diversas box´s nos últimos meses, é bastante desatualizado em comparação à UMA que já se encontra no mercado há alguns anos.1 cartão de telemóvel, que não é utilizado de todo.Além do problema das box´s, a ideia era alterar o serviço em 2024, quando terminava a fidelização, no entanto foi efetuada uma chamada para o meu avô, que com a sua idade avançada, aceitou sem saber o que se tratava. Ora não é o espanto quando em setembro foi adicionado um número de telemóvel ao pacote sem qualquer pedido ou aviso que aumentou o valor mensal e despertou a nossa atenção. Após contacto com a NOS para remover esse número e saber o tempo restante da fidelização, fui surpree
Olá, Gostava de saber quando vão ter fibra simétrica? No vosso website diz “1Gb” mas não diz se é Download E Upload Também gostava de saber se permitem ainda utilização de um router próprio. Obrigado
Porque motivo as series eu gravei em Dezembro já foram apagadas …...ainda por cima series que sigo
Depois de inúmeras tentativas de ajuda da parte de assistentes e técnicos, o meu problema não está resolvido. Não consigo ativar o smartNumber no meu AppleWatch. Já disseram que o tarifário é compatível. Já disseram que tenho de ativar o VoLTE, no entanto IPhones posteriores ao IPhone 11 já estam configuradas automaticamente.Desde dia 6 a tentar resolver a situação sem qualquer tipo de sucesso, e sem uma solução da vossa parte. Comprei a versão com Cellular pois necessito para o meu emprego.Graças a vocês não consigo utilizar e já sai lesado. Frisei ontem em chamada para me contactarem depois das 17:00, o técnico diz ter deixado a informação, no entanto às 09:00 de dia 11/02/2025 recebo uma chamada à qual não me foi possível atender.Devido à falta de apoio e resolução da vossa parte, e horas ao telefone com assistentes e técnicos, sempre a dizerem a mesma coisa e sempre a repetir os mesmos passos, irei rescindir contrato.A rescisão de contrato irá ser por justa causa. Já me informei j
Recebi na fatura deste mês da NOS com serviços extra relativos a SMS enviados para o estrangeiro. Foram 400 SMS enviados em 5 minutos para vários números de vários países. Liguei para a Nos que me disse que não poderiam fazer nada e que só me podiam creditar 10 euros do total do prejuízo. Por aquilo que vejo aqui no fórum, é uma situação que ocorre frequentemente, não deveria a NOS ter um papel mais ativo neste tipo de burlas ? Quem ganha com este tipo de mensagens ? E quem nos defende neste tipo de burlas, já que a NOS diz não ter nada a ver com o assunto.
cabo caído na via pública Avenida D. Fernando, lote 76 (anterior e seguintes) , 2820-103 Aroeira
Bom dia, ontem fui ativar a minha 2.ª via do cartão pois mudei de tarifário para a NOS e dirigi-me a uma loja pois precisava de um eSIM porque o meu telemóvel já não tem cartão físico e disseram-me que ia estar ativo em 4 horas e ainda nada. Eu preciso de telemóvel para trabalhar, como é que posso resolver isto?
Como posso ter acesso á fatura detalhada do meu telefone fixo? Anda a aparecer chamadas de numeros especiais, que garantidamente não fiz. Obrigado
Subject: Urgent Complaint | Unresolved Contract Issue and Poor Customer ServiceNOS Team,I am extremely dissatisfied with the way your company has handled my contract issue. Over the past month, I have attempted to resolve this matter through various channels, but I still have not received an effective solution. I hope your company takes this issue seriously and stops delaying or shifting responsibility.Timeline of Events: • January 3, 2025: I visited the BPLANET-Centero-comercial & Retail Park NOS store to request an internet migration. The staff did not inform me that my loyalty period would be extended, nor did they provide a physical contract. I was only asked to sign on a computer, and I later discovered that my loyalty period was unreasonably extended. • January 10, 2025: The scheduled installation never took place. The technician did not show up, nor did I receive any notification. Since I had already purchased return flight tickets and could no longer wait, I re
Preenchi um formulário de adesão ao serviço nos corporate, entretanto decidi aderir a outro serviço. Não existindo nenhuma confirmação ou contrato, agora recebi a fatura de um serviço que nunca foi utilizado
Não se justifica ter esta box, nem pagar mensalmente o que pago.As televisões desligam-se porque as boxs desligam sistematicamente.O sistema por satelite é pessimo. Em toda a sua amplitude. Desde o inicio que tem...pouca eficiencia. Daqui a alguns meses, mudarei de casa, para Rua Fonte da Granja nº25, e fazendo fé, no que me informaram na loja de Tomar. Aí já há fibra.Juntar-se-á o vencimento do contrato convosco, e a correspondente renogaciação. Solicito informação fiavel e exata, de como tenho que proceder, para ficar só com as 2 boxs normais e cancelar e entregar, a de “suposta” gravação. Gratamjose meneses
Bom diaApós contacto de um colega para renovação de contrato, no dia 8 de Fevereiro, sábado, para redução de preço e oferta de novos canais ( TV cine) devendo manter os restantes serviços como estavam, acontece que após aceitar, fiquei sem a btv e sport TV multiscreen ficando apenas ativo o DANZ. O pacote que eu tinha subscrito era o nos tv Max com 100 canais, btv e sport TV MULTISCREEN e o DANZ. Quando me deparei com a perda de serviços (sport TV e Btv), tive que ligar para uma loja Nos para ativarem os canais que deixei de ter acesso.Já contactei a através do apoio a cliente para a resolução desse contrato, ou seja anular esse contracto e voltar a ter os serviços que tinha antes. Podem me ajudar nesse sentido?
Fox Crime não tem programação como indica no guia. É impossível começar a ver um programa e conseguir acabar. Começa a meio e não tem fim. Anda nisto há semanas.
Tenho uma Box UMA e o canal Sporttv 6 reporta “existe alguma instabilidade na ligação” Já tentei todos os 3 passos que são sugeridos, sem solução, e aparece a informaçao para reportar ID843que devo fazer?
Bom dia! sempre que ligam para mim o meu telefone dá sinal de impedido para a outra pessoa, não toca e eu fico com uma chamada não atendida registada. Como posso resolver esta questão? Obg
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.