- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- App YouTube nao funciona
App YouTube nao funciona
- 4 de março de 2018
- 98 comentários
- 3267 visualizações
- Megabyte
- 30 comentários
Problema que eu ?
Melhor resposta por Tiago C.
Neste momento a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Conseguem aceder à App "Vídeos da net"?
98 Comentários
- Kilobyte
- 4 comentários
- 28 de novembro de 2020
Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma?
- Super User
- 2299 comentários
- 28 de novembro de 2020
Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma?
Não é possivel, só poderá bloquear conteúdos, agora a app em sim não.
- Moderador
- 12824 comentários
- 30 de novembro de 2020
- Byte
- 1 comentário
- 11 de dezembro de 2020
Estou com este problema desde março, depois de muitos contatos e tentativas de resolução a resposta era sabemos da situação e seremos breves a resove- la, a melhor forma foi eliminar o serviço e tambem o dos videos de musicas, obrigado NOS pelo excelente serviço e deixem lá passar o periodo de fidelização que depois falamos.
- Kilobyte
- 6 comentários
- 23 de dezembro de 2020
Tambem tenho o mesmo problema.
Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.
Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.
Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.
PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.
Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.
- Super User
- 12705 comentários
- 23 de dezembro de 2020
Tambem tenho o mesmo problema.
Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.
Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.
Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.
PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.
Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.
qual a versão da box? uma v1 ou uma v2?
No menu, nas informações, dá para ver qual o firmware da box. Verifique qual é e meta aqui.
- Kilobyte
- 6 comentários
- 31 de dezembro de 2020
Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.
Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.
- Super User
- 12705 comentários
- 31 de dezembro de 2020
Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.
Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.
Já existe uma versão mais recente da v1. Agora se resolve o problema do youtube acho que não mas poderia tentar fazer a atualização.
O botão back realmente não funciona tem que se ir abaixo á 1º opção para retroceder.
- Kilobyte
- 1939 comentários
- 3 de janeiro de 2021
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
- Kilobyte
- 6 comentários
- 3 de janeiro de 2021
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
- Super User
- 12705 comentários
- 3 de janeiro de 2021
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz “ mw “.
Forçar atualizações - » 16990
- Kilobyte
- 6 comentários
- 4 de janeiro de 2021
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz “ mw “.
Forçar atualizações - » 16990
Bom dia Guimas,
Tal como ja tinha referido anteriormente, a minha box tem o MW: 3-2-1030
- Super User
- 22210 comentários
- 4 de janeiro de 2021
- Kilobyte
- 6 comentários
- 4 de janeiro de 2021
Boa tarde José,
Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.
No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.
Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.
Obrigado pela ajuda de todos
Pedro
- Super User
- 12705 comentários
- 4 de janeiro de 2021
Boa tarde José,
Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.
No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.
Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.
Obrigado pela ajuda de todos
Pedro
Aguardar para quê? ao ligar 16990 eles podem atualizar no momento.
- Moderador
- 12824 comentários
- 4 de janeiro de 2021
Olá
Obrigada
- Megabyte
- 408 comentários
- 21 de julho de 2022
Pelos vistos nunca foi resolvido o problema.
- Gestor da comunidade
- 32179 comentários
- 22 de julho de 2022
Bom dia a todos,
A App Video da NET foi descontinuada a 28 de maio de 2020.
Se surgirem questões, falem connosco.
Obrigado
- Megabyte
- 408 comentários
- 22 de julho de 2022
- Gestor da comunidade
- 32179 comentários
- 22 de julho de 2022
Bom dia
A App Video da NET ou outras funcionalidades como, gravação automática ou Gravação avançada, são funcionalidades gratuitas disponibilizadas pela NOS.
Pode encontrar esta informação nos Termos e Condições do serviço de televisão, no 6.º ponto.
Notificámos todos os clientes da descontinuação da App cumprido o prazo legal para dar a conhecer.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
- Megabyte
- 408 comentários
- 22 de julho de 2022
O ponto 6. em lado algum se refere a APPs disponibilizadas nas boxs. Sendo que anunciar uma coisa e posteriormente retirar aos clientes continua a ser publicidade enganosa.
Não vejo por exemplo, onde é que anunciarem acesso à Disney+ e depois retirar só porque não conseguem manter a APP não é publicidade enganosa.
Além de que não parece ser real que tenham avisado no prazo legal já que poucos dias antes de retirarem a APP, neste mesmo forum, funcionários da NOS estavam a dizer que estavam a resolver o problema.
- Gestor da comunidade
- 32179 comentários
- 24 de dezembro de 2023
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
- Gestor da comunidade
- 32179 comentários
- 20 de maio de 2025
Boa noite a todos,
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título.
Obrigado,
Problema que eu ?
Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma?
Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma?
Não é possivel, só poderá bloquear conteúdos, agora a app em sim não.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Estou com este problema desde março, depois de muitos contatos e tentativas de resolução a resposta era sabemos da situação e seremos breves a resove- la, a melhor forma foi eliminar o serviço e tambem o dos videos de musicas, obrigado NOS pelo excelente serviço e deixem lá passar o periodo de fidelização que depois falamos.
Tambem tenho o mesmo problema.
Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.
Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.
Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.
PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.
Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.
Tambem tenho o mesmo problema.
Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.
Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.
Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.
PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.
Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.
qual a versão da box? uma v1 ou uma v2?
No menu, nas informações, dá para ver qual o firmware da box. Verifique qual é e meta aqui.
Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.
Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.
Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.
Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.
Já existe uma versão mais recente da v1. Agora se resolve o problema do youtube acho que não mas poderia tentar fazer a atualização.
O botão back realmente não funciona tem que se ir abaixo á 1º opção para retroceder.
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz “ mw “.
Forçar atualizações - » 16990
Olá ainda continua sem conseguir aceder bem?
Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.
uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz “ mw “.
Forçar atualizações - » 16990
Bom dia Guimas,
Tal como ja tinha referido anteriormente, a minha box tem o MW: 3-2-1030
Boa tarde José,
Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.
No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.
Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.
Obrigado pela ajuda de todos
Pedro
Boa tarde José,
Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.
No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.
Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.
Obrigado pela ajuda de todos
Pedro
Aguardar para quê? ao ligar 16990 eles podem atualizar no momento.
Olá
Obrigada
Pelos vistos nunca foi resolvido o problema.
Bom dia a todos,
A App Video da NET foi descontinuada a 28 de maio de 2020.
Se surgirem questões, falem connosco.
Obrigado
Bom dia
A App Video da NET ou outras funcionalidades como, gravação automática ou Gravação avançada, são funcionalidades gratuitas disponibilizadas pela NOS.
Pode encontrar esta informação nos Termos e Condições do serviço de televisão, no 6.º ponto.
Notificámos todos os clientes da descontinuação da App cumprido o prazo legal para dar a conhecer.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
O ponto 6. em lado algum se refere a APPs disponibilizadas nas boxs. Sendo que anunciar uma coisa e posteriormente retirar aos clientes continua a ser publicidade enganosa.
Não vejo por exemplo, onde é que anunciarem acesso à Disney+ e depois retirar só porque não conseguem manter a APP não é publicidade enganosa.
Além de que não parece ser real que tenham avisado no prazo legal já que poucos dias antes de retirarem a APP, neste mesmo forum, funcionários da NOS estavam a dizer que estavam a resolver o problema.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa noite a todos,
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título.
Obrigado,
Comentário


Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK