Skip to main content
Header
Resposta

cartão sim


Saudações! O meu cartão está desactivado. Paguei a factura mensal no dia 18 ( domingo). Poderá ser a razão? Não consigo fazer ou receber chamadas. Apenas consigo aceder a internet em hotspots grátis.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Mariadoceu.casa

Para consultar os seus consumos, sugiro que use a App my NOS desta forma. 

É bastante rápida a utilização 600 Mb em qualquer aplicação que envolva o streaming de videos. 

Obrigado.

5 Comentários

O meu email de cliente: **********@gmail.com


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2025

Boa tarde ​@Mariadoceu.casa,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste realizar uma chamada. Ouve algum tipo de sinal ao tentar ligar para alguém? 

Obrigado


Reiniciei e consigo ter novamente acesso telefónico e de dados, porém reparei que o meu consumo de dados está no limite e isso não é normal, ainda para mais a meio do mês! Não consigo verificar a que se deve este consumo extraordinário de dados   tenho menos de 600 MB de 6 Gb!


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • May 19, 2025

Boa tarde ​@Mariadoceu.casa

Para consultar os seus consumos, sugiro que use a App my NOS desta forma. 

É bastante rápida a utilização 600 Mb em qualquer aplicação que envolva o streaming de videos. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2025

Boa noite, ​@Mariadoceu.casa 

Sugerimos ainda que verifique nas definições do equipamento as aplicações que mais utilizaram os dados móveis, também, pode ajudar a ter ilações. 
Obrigado,