Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
March 4, 2018
Respondido

App YouTube nao funciona

Será que tão a ter o mesmo
Problema que eu ?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Conseguem aceder à App "Vídeos da net"?

98 Comentários

Byte
March 4, 2018
Há alguns dias que na app YouTube da iris não se consegue ver nenhum vídeo. Não aparece nada na pesquisa e não aparecem as sugestões... Em fim, não funciona.
AJ67
Zettabyte
March 5, 2018
Há alguns dias que na app YouTube da iris não se consegue ver nenhum vídeo. Não aparece nada na pesquisa e não aparecem as sugestões... Em fim, não funciona.Será estratégia para tentar o youtube da UMA? :?
Tiago C.
Moderador
March 5, 2018
Olá a todos,

Agradecemos o vosso alerta. 🙂 Existe, de facto, uma dificuldade com a App "Vídeos da net" na Iris. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 5, 2018
Olá, quando eu vou em Apps > Youtube eu aperto tudo normal mas se eu fizer alguma coisa, mesmo movendo vai dizer logo Serviço Indisponível e mais uma coisa que não gosto do youtube é que ás vezes quando quero ver um vídeo fica tudo preto e eu preciso de desligar a box pelo cabo ou apertar Menu Tem como me resolverem isso?
Bruno
Tiago C.
Moderador
March 5, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Ramos.

Juntámos o seu tópico a uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta ao seu comentário.

Em relação ao ecrã preto enquanto utiliza a App, assim que o serviço fique disponível, caso a situação se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 5, 2018
Boas.
Gostava de saber para quando fica operacional a APP Youtube Player ( ver vídeos do Youtube naTV ) que desde sexta feira dia 2 de Março e já reportado aos vossos serviços técnicos.

Obrigado

Alberto Monteiro
Kilobyte
March 5, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Ramos.

Juntámos o seu tópico a uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta ao seu comentário.

Em relação ao ecrã preto enquanto utiliza a App, assim que o serviço fique disponível, caso a situação se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas disponíveis.

Obrigado
Bruno
Byte
March 5, 2018
Boa noite, estou a mais de uma semana com o serviço indisponivel do "videos na net" . Alguem sabe se aconteceu alguma coisa?
Obrigado

Ahh...e ja repus os parametros originais
Carolina V.
Moderador
March 5, 2018
Olá, @Dr Pedro Costa, bem-vindo à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
March 12, 2018
Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Conseguem aceder à App "Vídeos da net"?