Skip to main content
Header
Bit
January 24, 2021

Mudança de Plano

• January 24, 2021
  • 3 comentários
  • 65 visualizações

Olá, tenho plano da WTF já faz 2 anos; gostaria de mudar para um plano da NOS, somente cartão para telemóvel. Gostaria de saber se esses 2 anos continua sendo válido ainda e se é possível fazer essa alteração.

3 Comentários

Inês B.
    Moderador
    January 27, 2021

Olá @Edilson Mendes Ribeiro,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para que tarifário pretende alterar?

Ainda utiliza o WTF?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 21, 2025

Preciso mudar de plano urgente, quero 

manter os telefones somente, já me deram várias informações desencontradas!

Nao quero mais TV e nem internet, já tentei passar para outra pessoa, mas eu quero mesmo

é mudar!

João H.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@flaviasilva1.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.