Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom diaquero passar o meu SIM a eSIM, pedi um cartão eSIM no vosso site mas vem com um número diferente. Afinal como é que passo isto a eSIM, tenho que adicionar este cartão e pedir a portabilidade?ou em loja fornecem um diferente tipo de eSIM?já era altura de enviarem os QR codes por email ou gerar na aplicação.
Acordei à meia-noite e não tenho serviço de televisão. Que nojo pa
Bom dia,Após uma visita técnica 18 de março pelo técnico da Nos Leonildo , onde substituiu o aparelho pluma repartidor de Internet e ele próprio constatou que o wifi não ficou em devidas condições reportou a operador Nos a substituição dos pluma mais avançados. No mesmo dia contactei a operadora Nos pela linha de apoio onde a primeira operadora dizia que substituía os aparelhos mas com um custo da deslocação de 40 euros , o segundo operador diz a mesma coisa , onde eu pedi para falar com um superior da parte da nos onde dizem que para substituir tinha que fazer alteração do meu contrato , visto isso o problema continua na mesma com avaria de wifi , após estarem a ser pago os pluma todos os meses ninguém se dignou a reparar ou mesmo a resolver o problema .
Apos fazer a atualização do meu plano telemóvel, me deparei com este problema de falta de sinal em meu telemóvel já fiz todos os trâmites que deveria ser feito como ligar e desligar, entrar nas configurações e na rede colocar manual e mesmo assim não tive um retorno gostaria por favor de verificar o que aconteceu com meus contatos +351 93********+351 93******** des de já muito obrigado
Boa tarde.Agradeço que me indiquem como posso requerer a gravação da apresentação e aceitação do contrato uma vez que nem o valor se encontra no que me foi indicado na chamada, nem sequer o upload do serviço de internet é o que me foi indicado.Igualmente aparecem serviços no contrato que posteriormente foi enviado que nunca aceitei que estivessem no contrato. Fico assim a aguardar
Boa tarde, colocaram a minha faturação associada a um endereço e contacto diferente do meu. Consegui alterar dados da conta e pagar as duas ultimas faturas. No entanto, não consigo pagar a fatura anterior para reactivar o serviço. Como fazer? Não consigo ligar para linhas de apoio pois o meu serviço foi suspenso.
Bom dia preciso urgentemente que me desbloqueim os numeros de telemóvel pois preciso urgentemente
Boa tarde,Nao consigo desativar o servico DHCP no meu router. Após desativar, passado alguns dias volta a ficar ativo... O que poderá ser? Obrigado,Jason
Boa noite Então um cliente quer comprar um iphone e descobre que tem de ser cliente há mais de um ano ? Que desilusão!Esta operadora está cada vez PIOR. desilusão completa, não se aproveita quase nada ,a começar por comerciais agressivos e não cumpridores do que prometem, depois seguem-se o que estão no atendimento telefónico…. desses nem comento….
I am a user of home Internet from NOS.If the contract for 2 years ends, but is automatically renewed or does it need to be renewed at the point of sale?Conditions - will the price of the package be the same as it was or not?
Boa noite solicitava ajuda pois estou sem sinal de televisão na minha morada no Cartaxo..Rua *************** 2070-055. Antonio Fernando Nogueira Miranda e sem poder sair da morada..poderão deslocarse para ver a avaria...nenhum dos 3 televisores tem sinal..obg.Amiranda
Boa tarde. Tenho uma TV android e estou a ter problemas com a ligação a internet, tanto por wireless como por cabo. Efetuando tanto uma como outra ligação obtenho a notificação que estou ligado a rede, mas quando seleciono o YouTube por exemplo não dá. Mas se me ligar através de hotspot a internet funciona normalmente. Qual poderá ser o problema
Quando em chamada de voz fico sem internet (até desligar, depois volta)Não sei se isto tem lógica mas, li na net que a função IMS deveria estar ativada pelo operador !?O estado do meu cartão SIM indica IMS não registado.Alguém me pode ajudar ?Obrigado
Olá,tenho um pacote de net fixa associado à minha conta contudo o router deixou de aparecer em http://aminhanet.nos.pt podem averiguar sff ?
Boas, Tenho o tarifário Tudo 200 e, sendo hoje o último dia para fazer o carregamento, fui verificar qual o meu saldo, de modo a acertar o valor a carregar. Tinha 0,98€ de saldo e fiz um carregamento de 11€ (sendo a mensalidade de 11,50€). Ao fazer o carregamento o meu saldo ficou em 11,58€, quando deveria ser de 11,98€. Gostaria de saber a razão pela qual me debitaram 0,40€ do saldo.
Bom dia, Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?
Bom dia,Cabo de fibra ótica caído sobre habitação. Já foi comunicado há dois dias pessoalmente na loja do Gaia Shopping, portanto, não podem negar o conhecimento. Não vou ficar nesta situação por tempo indeterminado, podendo colocar em causa a segurança de pessoas e animais. Caso a situação não seja resolvida no muito curto prazo serei obrigado a cortar o cabo, pode ser que assim façam qualquer coisa. Travessa Joaquim Lopes4405-868 Vila Nova de Gaia
Depois de várias tentativas e de vários técnicos terem vindo a minha casa, e a NOS já ter verificado que tenho quebras de internet frequentes, tendo já feito várias substituições de routers e depois de ter feito renegociação de contrato onde me garantiram que colocariam Fibra FTTH, continuo com tudo na mesma! Ainda hoje, depois de mais um telefonema derivado, mais uma vez, á falha de internet, me foi dito que virá mais um técnico, que mais uma vez não vai resolver o meu problema. Tenho um poste frente da minha casa onde tem ligação feita para o vizinho da porta ao lado mas recusam se a fazer a alteração porque não sou um Novo Cliente, e sendo que já sou vosso cliente á mais de 20 anos. Estou insatisfeito e pondero rescindir contrato com justa causa, visto pagar um serviço que não funciona como preciso! Alguém pode resolver esta questão????
Boa noite, Tem vindo a ser recorrente e a minha internet Wi-Fi 2.4GHz desaparecer o sinal e quando aparece não deixar criar novas ligações . Tanto a internet por 5GHz e por cabo funciona bem. Tenho grande parte dos equipamentos ligados por 2.4g pois não chegam a 5g Alguém já teve este problema ?
O episódio T2 ep.4 de Cassandra do AMC para mais ao menos ao minuto 15 e não avança. Já tentei regravar mas dá o mesmo erro. Porquê?
Sem serviço de internet e televisão desde a manhã, e com a mensagem de instabilidade e com o código ID843. Agradecia ajuda
Como obter informação sobre o consumo/descrição do gasto em dados móveis
Uma vez mais a programação, as gravações e o recuar 7 dias no Star Crime não estão a funcionar.Não consigo saber o que se passa com a temporada 3 de Professor T, é muito estranho estar com dois nomes diferentes e não consigo entender quando tendo ver.É pena que quando eu não cumpro para com a NOS sou penalizado, mas quando a NOS (o meu contrato é com a NOS e não com os canais START) não cumpre, nada acontece.Para quando os clientes serão ressarcidos das anomalias da NOS?JM
Mal faz um pequeno vento ou chuva fico sem tv, haverá alguma maneira de resolver a questão visto andar até a pagar sport tv e raramente conseguir ver 1 jogo em condições...
Boa tarde, Sou cliente NOS (WTF) há já vários anos. Encontro-me a viver no estrangeiro e tenho pago uma mensalidade bastante alta por um telefone que não utilizo. Hoje submeti online um formulário de cancelamento do meu tarifário, mas depois apercebi-me de que na realidade eu ainda preciso de manter o numero ativo pois é onde recebo os códigos de verificação do meu banco etc. Aposto alguma pesquisa, percebi que o tarifário livre base seria o ideal para mim, mas não consigo encontrar forma de o fazer online e estando fora de Portugal, não tenho forma de o fazer em loja. Quais seriam as minhas opções? Sendo que já submeti o formulário de cancelamento, tenho algum medo que me cancelem o numero totalmente antes que consiga trocar de tarifário. Obrigada, Adriana
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.