Skip to main content
Header
Byte
June 27, 2025
Respondido

Recuperar contacto

No início deste ano, o meu irmão cancelou o contrato com a vossa operadora. O meu tarifário do telemóvel estava incluido. Decidimos que manteríamos o meu contacto e que seria mantido por carregamentos. No entanto, tenho quase a certeza que o contacto deixou de estar ativo. ainda tenho o cartão SIM no telemóvel. Seria possível reativar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ritaassilvaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou o estado do serviço através da my NOS? 

Qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento? 

Obrigado

3 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 27, 2025

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
June 27, 2025

Obrigado

Não me aparece nada. É mesmo como se não tivesse qualquer tipo de serviço. Sempre que tento fazer um carregamento dá erro. Portanto suponho que tenha ido mesmo tudo abaixo.

João H.
Gestor da comunidade
June 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ritaassilvaa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.