Skip to main content
Header
Resposta

Recuperar contacto


No início deste ano, o meu irmão cancelou o contrato com a vossa operadora. O meu tarifário do telemóvel estava incluido. Decidimos que manteríamos o meu contacto e que seria mantido por carregamentos. No entanto, tenho quase a certeza que o contacto deixou de estar ativo. ainda tenho o cartão SIM no telemóvel. Seria possível reativar?

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ritaassilvaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou o estado do serviço através da my NOS? 

Qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento? 

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 27, 2025

Boa tarde ​@ritaassilvaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou o estado do serviço através da my NOS? 

Qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento? 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • June 27, 2025

Boa tarde ​@ritaassilvaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou o estado do serviço através da my NOS? 

Qual foi a data em que realizou o ultimo carregamento? 

Obrigado

Não me aparece nada. É mesmo como se não tivesse qualquer tipo de serviço. Sempre que tento fazer um carregamento dá erro. Portanto suponho que tenha ido mesmo tudo abaixo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ritaassilvaa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado