Skip to main content
Header

Foi-me pedido pela linha de apoio ao cliente que enviasse um e-mail para permitir que se desbloqueasse as chamadas de valor acrescentado de um telemóvel associado ao pacote, e que esse e-mail estaria na app. Apesar de procurar não encontrei nada. Gostaria de saber para que email posso então enviar 

Foi-me pedido pela linha de apoio ao cliente que enviasse um e-mail para permitir que se desbloqueasse as chamadas de valor acrescentado de um telemóvel associado ao pacote, e que esse e-mail estaria na app. Apesar de procurar não encontrei nada. Gostaria de saber para que email posso então enviar 

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel no qual pretende desbloquear as chamadas de valor acrescentado para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade com o seu pedido.

Bem-vinda ao Fórum NOS @ÍAurora Maria Gonçalves,

Olá @Jose Rodrigues

@ÍAurora Maria Gonçalves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Boa Noite,

O meu filho há dias subscreveu um serviço da Go4Mobility e não consigo proceder ao cancelamento do mesmo, as sms não são enviados, o email ninguém responde e o número ninguém atende.

Já tentei através da minha área de cliente proceder ao cancelamento, tal como vi aqui por um utilizador, mas não encontro a parte dos telemóveis "serviços adicionais". Seria possível ajudar-me sff? Quero mesmo muito cancelar essa subscrição.

Obrigada,

Ana

Olá @Ana Barreiro,

É possível desativar esse tipo de serviços através da Área de Cliente (antiga), clicando aqui.

Para isso, basta ir ao separador “Telemóvel”, "Serviços adicionais” selecionar "Compras e Subscrições” e bloquear o serviço.

Partilhe connosco, posteriormente, se ajudou.

Olá @Diogo S.Obrigada pela resposta, contudo ao carregar no link do site não abre a página dando erro. 

@Ana Barreiro,

Experimente de novo pfv.

Conseguiu?

Consegui sim Diogo, obrigada!

Contudo não aparece subscrição nenhuma efectuada, mas a mesma foi feita, pois o filho colocou depois o código que enviaram na sms. Estranho ne?

Obrigada pela sua ajuda Diogo, foi preciosa, pois já nem sabia que este site ainda estava operacional.

Tudo de bom para si 🙏

Olá @Ana Barreiro,

De nada. Pode sempre contactar o Apoio pelo 16990 opção 3 para lhe desativarem o serviço. 

Em alternativa, tem ao dispor a ajuda da moderação. Envie-lhes uma MP contendo o seu n.º de cliente NOS e o respetivo n.º de telemóvel que pretende cancelar esse serviço, por aqui.

Volte a deixar-nos uma mensagem caso ainda necessite de ajuda sobre este assunto, ou outra questão que surja. 

Olá @Ana Barreiro e @Diogo S.

@Ana Barreiro, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário