Foi-me pedido pela linha de apoio ao cliente que enviasse um e-mail para permitir que se desbloqueasse as chamadas de valor acrescentado de um telemóvel associado ao pacote, e que esse e-mail estaria na app. Apesar de procurar não encontrei nada. Gostaria de saber para que email posso então enviar
Foi-me pedido pela linha de apoio ao cliente que enviasse um e-mail para permitir que se desbloqueasse as chamadas de valor acrescentado de um telemóvel associado ao pacote, e que esse e-mail estaria na app. Apesar de procurar não encontrei nada. Gostaria de saber para que email posso então enviar
Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel no qual pretende desbloquear as chamadas de valor acrescentado para o
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar.
Obrigada
Boa Noite,
O meu filho há dias subscreveu um serviço da Go4Mobility e não consigo proceder ao cancelamento do mesmo, as sms não são enviados, o email ninguém responde e o número ninguém atende.
Já tentei através da minha área de cliente proceder ao cancelamento, tal como vi aqui por um utilizador, mas não encontro a parte dos telemóveis "serviços adicionais". Seria possível ajudar-me sff? Quero mesmo muito cancelar essa subscrição.
Obrigada,
Ana
Olá
É possível desativar esse tipo de serviços através da Área de Cliente (antiga), clicando aqui.
Para isso, basta ir ao separador “Telemóvel”, "Serviços adicionais” selecionar "Compras e Subscrições” e bloquear o serviço.
Partilhe connosco, posteriormente, se ajudou.
Olá
Experimente de novo pfv.
Conseguiu?
Consegui sim Diogo, obrigada!
Contudo não aparece subscrição nenhuma efectuada, mas a mesma foi feita, pois o filho colocou depois o código que enviaram na sms. Estranho ne?
Obrigada pela sua ajuda Diogo, foi preciosa, pois já nem sabia que este site ainda estava operacional.
Tudo de bom para si
Olá
De nada. Pode sempre contactar o Apoio pelo 16990 opção 3 para lhe desativarem o serviço.
Em alternativa, tem ao dispor a ajuda da moderação. Envie-lhes uma MP contendo o seu n.º de cliente NOS e o respetivo n.º de telemóvel que pretende cancelar esse serviço, por aqui.
Volte a deixar-nos uma mensagem caso ainda necessite de ajuda sobre este assunto, ou outra questão que surja.
Olá
Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.