Skip to main content
Header
Bit
December 4, 2023

Rede em Macau

Estou em Macau (China)  e quando coloco o meu cartão da NOS não consigo ter rede. Preciso de receber SMS para pagamentos bancários e não funciona. 
Até há pouco tempo conseguia receber SMS.
Podem ajudar-me, pf?

22 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 4, 2023

Reinicia o telemovel ou experimenta o sim noutro telemovel para ver se dá ( se possivel).

Jorge C
Super User
Super User
December 5, 2023

Boa noite @dvieira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que tente ligar manualmente às redes indicadas aqui.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Bom dia @dvieira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade. 😊

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 22, 2025

Exactamente o mesmo problema. Acabei de chegar a Macau, preciso urgentemente do telefone e não consigo registar-me em nenhuma rede. 

Megabyte
June 22, 2025

Na vossa página diz para ligar à rede CTM. Mas a rede CTM está indisponível. 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 22, 2025

Bom dia, ​@OResignado

Se tem um tarifário pré-pago, é necessário ativar o roaming contratual para poder usar o serviço neste país. 
Diga-nos, por favor, se tem um tarifário por carregamentos ou pago em fatura. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 22, 2025

Pago em fatura. Faz parte do pack net e TV. Funcionou sempre bem em vários países asiáticos que visitei. Excepto agora, em Macao. O que faço? 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 22, 2025

Agradecemos a confirmação, ​@OResignado
Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento e experimente ligar-se à rede manualmente. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 22, 2025

Nada mudou nas configurações do meu equipamento. Esta manhã estava na China e funcionava perfeitamente. Foi por me ter tentado ligar manualmente que recebi a mensagem que a rede CTM estava indisponível. 

Megabyte
June 22, 2025

O que faço? Nem vos consigo ligar para assistência.