Boa tarde, após várias experiências e testes de velocidade na página da NOS a velocidade de download não ultrapassa os 65Mb. Gostaria que os serviço melhorasse para perto da velocidade contratada pois assim até a TV falha, os telefones por vezes não carregam vídeos e jogar é impossível.
Fez o teste num pc ligado por cabo de rede ao router?
Não tem extensores, powerlines, ou passe por tomadas o cabo de rede?
Recomendo ligar ao apoio técnico através do 931699000 para que lhe possam ajudar melhor.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qual a velocidade que tem contratada.
Sugerimos que faça um teste de velocidade através de um computador ligado por cabo de rede e partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado
Já fiz tudo isso. A velocidade contratada é de 200 mas nunca passa dos 65.
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e, de seguida, um novo teste de velocidade através de cabo de rede.
Utilize a plataforma de testes NOS e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
94/32… continua a não passar dos 100 ligado ao cabo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O compotator que utilizou para testar a ligação é dotado de placa de rede Gigabit e estava a utilizar um cabo CAT 5E ou superior?
É necessário que o equipamento terminal, neste caso o seu computador, seja dotado desta característica de forma a atingir velocidades superiores a 100Mbps.
Obrigado
MacBook Pro m1
Agradecemos o testemunho
Utilizou um cabo de rede CAT 5E ou superior para realizar o teste? Apenas cabos com esta categoria ou superior possibilitam ligações superiores a 100 Mbps.
Alternativamente, faça um teste de velocidade por Wi-Fi ligado à rede 5Ghz do router e partilhe connosco o resultado. Appenas esta redes possibilita ligações superiores a 100 Mbps.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.