Skip to main content
Header

Boa tarde, após várias experiências e testes de velocidade na página da NOS a velocidade de download não ultrapassa os 65Mb. Gostaria que os serviço melhorasse para perto da velocidade contratada pois assim até a TV falha, os telefones por vezes não carregam vídeos e jogar é impossível.

Fez o teste num pc ligado por cabo de rede ao router?

Não tem extensores, powerlines, ou passe por tomadas o cabo de rede?

Recomendo ligar ao apoio técnico através do 931699000 para que lhe possam ajudar melhor.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Nupi e sugestões do @Guimas.

Detalhe-nos, por favor, qual a velocidade que tem contratada. 

Sugerimos que faça um teste de velocidade através de um computador ligado por cabo de rede e partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado


Já fiz tudo isso. A velocidade contratada é de 200 mas nunca passa dos 65. 


Agradecemos o seu testemunho @Paulo Nupi.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e, de seguida, um novo teste de velocidade através de cabo de rede.

Utilize a plataforma de testes NOS e partilhe connosco o resultado.

Obrigado


94/32… continua a não passar dos 100 ligado ao cabo.


Boa tarde @Paulo Nupi,

Agradecemos o seu testemunho.

O compotator que utilizou para testar a ligação é dotado de placa de rede Gigabit e estava a utilizar um cabo CAT 5E ou superior? 

É necessário que o equipamento terminal, neste caso o seu computador, seja dotado desta característica de forma a atingir velocidades superiores a 100Mbps.

Obrigado


MacBook Pro m1 


Agradecemos o testemunho @Paulo Nupi.

Utilizou um cabo de rede CAT 5E ou superior para realizar o teste? Apenas cabos com esta categoria ou superior possibilitam ligações superiores a 100 Mbps.

Alternativamente, faça um teste de velocidade por Wi-Fi ligado à rede 5Ghz do router e partilhe connosco o resultado. Appenas esta redes possibilita ligações superiores a 100 Mbps.

Obrigado


Comentário