Skip to main content
Header
Bit
July 19, 2024
Pergunta

falha total no serviço de fibra

Bom dia não tenho serviço de internet nem de TV nem de telefone liguei para avarias  e disseram que é uma falha global? É verdade ?? Será que vou estar sem o serviço o fim de semana todo??? 

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 19, 2024

Bom dia não tenho serviço de internet nem de TV nem de telefone liguei para avarias  e disseram que é uma falha global? É verdade ?? Será que vou estar sem o serviço o fim de semana todo??? 

Boa tarde, em principio poderá ser uma interrupção pontual dos serviços, ao ligar 16990 ou 931699000 apoio tecnico opção 3 caso seja uma avaria geral na sua área de residência, deverá ouvir uma comunicação sonora com a hora provavel de reparação.

João H.
Gestor da comunidade
July 19, 2024

Boa tarde @Telma .13,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, se está ainda sem acesso aos serviços.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 26, 2025

Boa tarde

Desde o passado dia 19 de junho, deixei de ter qualquer serviço da NOS, TV, WIFI, Telefone fixo, etc. Já liguei diversas vezes, umas vezes dizem que é uma avaria na area de residência, outras que o problema esta no meu equipamento, ontem dia 25-06-25, esteve um técnico na minha casa que não foi capaz de resolver o problema e passado quase uma semana, não tenho qualquer serviço da NOS a funcionar. Já não sei o que fazer!!!!

João H.
Gestor da comunidade
June 26, 2025

Boa tarde ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS,

Lamentamos a situação que descreve. 

O seu serviço é fibra ou satélite? 

Já fez um diagnóstico ao serviço através da my NOS?

Qual foi a indicação do técnico após manutenção ao seu serviço?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 26, 2025

Boa tarde 

A indicação do tecnico foi que o problema deveria ser da area de residencia ( Turquel/Alcobaça), foi incapaz de descobrir o problema, mas o meu vizinho que moa a 10 m da minha casa tem os serviços todos da NOS a funcionar

João H.
Gestor da comunidade
June 26, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Kilobyte
June 30, 2025

Boa tarde

ISTO NAO PODE SER POSSIVEL

Esteve o tecnico hoje de manha na minha casa, trocou o router e disse que o problema estava resolvido.

Neste momento voltou tudo ao mesmo, NAO TENHO NENHUM SERVIÇO -NOS- A FUNCIONAR.

Note que agora irei ate as ultima consequencia por responsabilizar a NOS por todo o transtorno que ando a passar desde o dia 19-06-25.

Inadmissivel o serviço prestado.

João H.
Gestor da comunidade
July 1, 2025

Boa tarde ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Tem alguma televisão com box? Se sim, qual a mensagem de erro que surge? 

Televisões sem box também se encontram sem sinal? 

Obrigado

Kilobyte
July 1, 2025

Boa tarde

Sim tenho uma televisão com box que ao ligar acende uma luz e passado segundos apaga e aparece no ecran “ sem sinal”. Sim a TV sem box tambem não tem sinal! alem do WiFi e telefone fixo que tambem não funciona. Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
July 1, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@JOAQUIM DA SILVA LUÍS.

A televisão com box parece não estar configurada com o input correto. No caso da box não funcionar, esta irá apresentar um menu NOS com uma mensagem de erro. Sugerimos que ligue a box e teste outras opções de input na sua televisão.

Sugerimos que reinicie o router de internet da corrente elétrica. 

Caso a situação persista, por favor, faça um diagnóstico através da my NOS: 

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado