Skip to main content
Header

Detetei problemas na reprodução de videos da Twitch e de produtos Hotmart

Passado dia 24(por ai, há uns dias atrás) de junho na zona de Abrunheira, Ramalhal houve interrupções no serviço de TV e internet de manhã e de tarde de alguns clientes, eu incluso. Uma possível manutenção programada das linhas, pois estavam pessoas representadas pela NOS a mexer nos cabos das ruas. Primeiro ponto: Se era uma manutenção programada AVISEM com antecedência, possuem todos os meios e informações para informar os clientes que vão ficar sem serviço. Segundo ponto: desde que a internet foi restabelecida deixei de ter acesso a serviços online como a twitch e a hotmart. já fiz tudo o que podia ser feito pelo “user side” e nada, calculo que seja problema de rede como os avisos do browser sugerem. Quero que fixem isso para ontem. É que na altura de pagar não descontam valor por ficar fora do ar ou por não disponibilizar o serviço completo, fora o incomodo financeiro de quem trabalha com a net. Espero que fixem isso amanha dia 26/06/24. Caso contrario vou cancelar o contrato . Pagar o que devo e mudar de operador com justa causa já que o serviço não tem qualidade, pelo menos na minha zona, especialmente desde aquela data.

cumprimentos,

Gonçalo Martins

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 26, 2025

O aviso nunca vai acontecer.

Aqui a twitch e hotmart o que significa que está a funcionar na rede NOS, sendo assim a NOS não te vai resolver o problema. 

Pode ser um bloqueio do ip. Acontece em todos os dispositivos? Para confirmar podes ligar um pc por cabo de rede e ativas o modo bridge no router. Se tiveres acesso dessa forma quer dizer que o teu ip foi bloqueado. Para o alterar a unica forma é deixar o router desligado da corrente o maximo de tempo possivel, o usual é deixar a noite toda e ligar de manhã. Com sorte tens um novo ip e situação resolvida.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2025

Boa tarde ​@GONÇALO FILIPE NUNES MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade. Surge alguma mensagem de erro ao aceder aos sites referidos? A situação ocorre em vários dispositivos?

Obrigado