Passado dia 24(por ai, há uns dias atrás) de junho na zona de Abrunheira, Ramalhal houve interrupções no serviço de TV e internet de manhã e de tarde de alguns clientes, eu incluso. Uma possível manutenção programada das linhas, pois estavam pessoas representadas pela NOS a mexer nos cabos das ruas. Primeiro ponto: Se era uma manutenção programada AVISEM com antecedência, possuem todos os meios e informações para informar os clientes que vão ficar sem serviço. Segundo ponto: desde que a internet foi restabelecida deixei de ter acesso a serviços online como a twitch e a hotmart. já fiz tudo o que podia ser feito pelo “user side” e nada, calculo que seja problema de rede como os avisos do browser sugerem. Quero que fixem isso para ontem. É que na altura de pagar não descontam valor por ficar fora do ar ou por não disponibilizar o serviço completo, fora o incomodo financeiro de quem trabalha com a net. Espero que fixem isso amanha dia 26/06/24. Caso contrario vou cancelar o contrato . Pagar o que devo e mudar de operador com justa causa já que o serviço não tem qualidade, pelo menos na minha zona, especialmente desde aquela data.
cumprimentos,
Gonçalo Martins