Skip to main content
Header

mau servico > pagamento extra

  • June 26, 2025
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Procedi à mudança de tarifário, uma vez que já não vivo em Portugal. Efetuei este pedido imensas vezes, sem sucesso, o que me levou a efetuar várias chamadas para a NOS, pedi que fosse contactadas em algumas delas para evitar custos acrescidos da minha parte, nunca aconteceu. Na sequência de um mau serviço para com o cliente, venho pedir o reembolso do pagamentos de todas as chamadas que efetuei para números NOS. Evidentemente, tive de fazer o pedido por aqui, uma vez que a alternativa seria ligar e acrescer ainda mais o valor gasto nestas chamadas. Deixo ainda a nota de que mencionei este tópico aquando dos pedidos de cancelamento e foi-me dito que isso seria tido em consideração, o que, mais uma vez, não aconteceu. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2025

Boa tarde ​@catdccosta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com

  • o seu NIF;
  • número a partir do qual contactou e datas dos contactos;
  • valor gasto nas chamadas em causa;

Obrigado