Skip to main content
Header
Kilobyte
September 23, 2026

Avaria no serviço fibra sem resolução à vista

• September 23, 2026
  • 5 comentários
  • 14 visualizações

Desde a passada segunda-feira, 14 de setembro, estou sem serviço fibra, o que significa sem internet, sem televisão e sem telefone fixo… Todos os dias verifico através da app myNOS e estabeleço contato com o serviço de apoio ao cliente e a resposta é sempre a mesma: “Foi detetada uma avaria na sua zona e a reparação está prevista até às X horas do dia yy (dia seguinte ao contato)”… O dia seguinte tarda muito em chegar e eu estou a ser penalizado profissionalmente por não ter internet, o meu filho também, no trabalho da escola…

Começo a ter sérias dificuldades em lidar com a situação… Ninguém me dá uma resposta concreta e eu começo a duvidar seriamente que haja alguma equipa técnica a tentar resolver…

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2026

Boa tarde ​@Penafirme,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sendo que já foi identificada a avaria na sua zona, as equipas NOS responsáveis já estão a acompanhar o tema com a maior brevidade possível. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 23, 2026

Esta resposta adianta o quê??? Será que pedidos de desculpas, paciência e compreensão resolvem problemas técnicos??? De uma coisa estou certo a data de emissão da fatura não atrasa um dia...

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Penafirme e a partilha do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Lamentamos não poder ajudar, enquanto moderação do Fórum NOS, contudo, garantimos que estando a situação já identificada pelas equipas NOS responsáveis, todos os esforços são reunidos para resolver a avaria com a maior brevidade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 23, 2026

Boa tarde, a data da emissão não atrasa certamente, porém os dias em que estiver sem serviços serão descontados na fatura, relativamente à ausência dos seus serviços, tratando-se de uma avaria geral detetada na sua area de residência, é de facto como respondeu o moderador, nada se pode fazer para ajudar, é preciso aguardar, entretanto vá reiniciando os equipamentos pois a qualquer momento podem estar de volta os seus serviços contratados.

Kilobyte
September 23, 2026

Mais uma vez a data da previsão da reparação passou para amanhã dia 24 até às 22:00h… É a oitava ou nona vez que tal acontece… O dia seguinte nunca mais chega!!! Passa a ser difícil de acreditar na competência dos serviços técnicos, já para não falar na credibilidade dos mesmos...